Chocolat du Jour foi reconhecida pela “Academy of Chocolate Awards” e “The International Chocolate Awards”

Bombom Caramelo com Flor de Sal foi premiado pelos dois júris.

image003-1

Paixão por Chocolate. Este é o sentimento por traz de cada criação assinada pela Chocolat du Jour nestes quase 30 anos de história. A marca surpreende ao oferecer um chocolate produzido no Brasil que está à altura dos melhores do mundo.

A excelência de seu chocolate foi reconhecida internacionalmente por importantes premiações, em que concorrem produtores de chocolate fino de todo o mundo: a “Academy of Chocolate Awards” e “The International Chocolate Awards” que acabam de revelar os vencedores de 2016. A Chocolat du Jour  foi premiada  sete vezes, sendo o Bombom Caramelo com Flor de Sal premiado pelos dois júris.

A Chocolat du Jour também foi mencionada no Le Guide des Croqueurs de Chocolat em 2015 e 16 – guia oficial do Salon du Chocolat de Paris.

image004Trufa de Cachaça

Academy of Chocolate Awards”

A “Academy of Chocolate Awards”, com sede na Inglaterra, pelo segundo ano consecutivo reconhece o trabalho da marca, desta vez em três categorias. Nas Salted Caramel  e Alcohol Ganache  foram premiados o  Bombom Caramelo com Flor de Sal Noir e a   Trufa de Cachaça, respectivamente.

As duas criações  são elaboradas  com o chocolate da linha Bean to Bar,  onde a Chocolat du Jour tem  o controle total do processo, que começa na amêndoa do cacau  e chega à embalagem.

Este cuidado com a apresentação de seus produtos levou a marca à sua terceira medalha, na categoria Packaging,  com a Galinha dos Ovos de Ouro, um dos maiores ícones da Chocolat du Jour.

“The International Chocolate Awards

Este premio foi criado em 2012 por um grupo independente, com base no Reino Unido,  Itália e os EUA, com o objetivo de valorizar as marcas artesanais que investem em toda a cadeia da produção dos chocolates finos.

A Chocolat du Jour concorreu com os melhores chocolates das Américas e da Ásia Pacífico. No dia 28 de junho de 2016 saiu o resultado que premiou a Trufa Noir e o Bombom de Caramelo com Flor de Sal Au Lait com medalhas de bronze e a ChocoDamia e a ChocoAmandes com a medalha de prata, sendo que nesta categoria não houve premiações que recebessem o ouro.

image005

image006

Com 4 lojas em São Paulo, nos endereços mais elegantes da cidade – Jardins,  Shoppings Iguatemi, Cidade Jardim e Pátio Higienópolis-, além da loja virtual, a marca conquistou um público fiel pela qualidade de seu chocolate e a criatividade e sofisticação de sua apresentação.