Rodrigo Santoro, define a experiência de interpretar Jesus Cristo em “Ben-Hur”

SAO PAULO, BRAZIL - AUGUST 1: Rodrigo Santoro attends the premiere of "Ben Hur" on August 1, 2016 at Cinepolis JK in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Rafael Neddermeyer/Getty Images)

SAO PAULO, BRAZIL – AUGUST 1: Rodrigo Santoro attends the premiere of “Ben Hur” on August 1, 2016 at Cinepolis JK in Sao Paulo, Brazil. (Photo by Rafael Neddermeyer/Getty Images)

“Inesquecível”. Apenas uma palavra bastou para Rodrigo Santoro definir a experiência de interpretar Jesus Cristo em “Ben-Hur”. A cena de crucificação, filmada em um longo take de 3 horas na Quarta-Feira de Cinzas, marcou o astro brasileiro. “Foi uma jornada íntima e pessoal. Não tinha como não ser”, revelou o ator.

Embaixador da Montblanc no Brasil e amigo da marca, Santoro esteve esta semana em São Paulo para o lançamento do filme. O remake do clássico Ben-Hur estreia nas telas de todo o país no dia 18, com grande expectativa de sucesso.

Para o tapete vermelho da première, Rodrigo vestiu o relógio Montblanc Heritage Spirit Perpetual Calendar. A alta complicação de calendário perpétuo desenvolvida pela Montblanc exibe sempre a data correta sem necessidade de ser corrigida manualmente, incluindo os meses com menos de 31 dias e anos bissextos, e é regulada facilmente por 4 botões individuais.

Baseado no romance épico de 1880 “Ben-Hur: A Tale of The Christ”, de Lew Wallece, o remake é uma coprodução MGM e Paramount, dirigido pelo russo Timur Bekmambetov. Além de Rodrigo, o filme tem no elenco Jack Huston, Toby Kebbell e Morgan Freeman, entre outros astros de Hollywood.