Montblanc apresenta o lançamento mundial de novos relógios de sua Coleção Bohème

J.Aw_Jla_Zhang Zi Lin_Xue Xiao Lu

Evento para Ladies Bohème exibe relógios com o exclusivo e patenteado movimento ExoTourbillon

Montblanc celebra o glamour, a autoconfiança e o estilo da Lady Bohème com o lançamento mundial de novos relógios de sua Coleção Bohème. O evento de apresentação ocorreu no Centro de Phoenix, em Pequim, na noite de  (7/9), e teve a participação de Zhang Zilin, Xue Xiaolu e Jeanette Aw, três mulheres proeminentes que incorporam a elegância e o espírito de Lady Bohème de hoje. Esta elegante celebração marca o terceiro lançamento da Coleção Bohème, bem como o  ExoTourbillon, uma complicação exclusiva e patenteada da Maison, inteiramente desenvolvido in-house, adicionado à coleção feminina de relógios pela primeira vez .

MB Boheme ExoTourbillon Slim

MB Boheme ExoTourbillon Slim

A modelo e atriz chinesa Zhang Zilin, vencedora do primeiro concurso Miss Mundo na China, incorpora o espírito Bohème e o glamour que vem com ele. Sua dedicação corajosa ao explorar novos papéis e seu compromisso com a criação de um mundo melhor são testemunho do espírito radiante que brilha em seu interior. “A vida é sobre ser você mesmo, e encontrar o seu próprio estilo. Vestir o novo relógio Bohème ExoTourbillon Slim e estar com Montblanc neste lançamento é uma honra especial e uma oportunidade para adicionar um toque do “glamour Bohème” ao meu estilo “, disse ela .

Com sua bússola interior inabalável e capacidade única para interpretar histórias reais na tela, a aclamada roteirista e diretora de cinema Xue Xiaolu consegue sempre trazer com precisão os personagens do filme para a vida. Xue Xiaolu compara sua arte à da relojoaria Montblanc: “Não é fácil conseguir precisão, mas os relógios Montblanc Bohème estão no nível mais preciso da alta relojoaria. Ao criar criação de personagens com precisão, que retratam a vida real com autenticidade, e por prestar atenção aos mínimos detalhes, tenho a confiança necessária para contar histórias inesquecíveis na tela”.

MB Boheme_Date Automatic

MB Boheme_Date Automatic

Com seus variados talentos, sua determinação implacável para seguir seu próprio caminho e sua abordagem única para o estilo, a atriz de Cingapura e fashion blogger Jeanette Aw também personifica o espírito Bohème. “Minha interpretação da mentalidade Bohème é permanecer sempre fiel às suas ambições e nunca se reprimir ao projetar um estilo que corresponda à sua personalidade”, disse Jeanette Aw. “Minha filosofia é ter a autoconfiança para ser eu mesma a cada segundo da minha vida, estando à frente de uma câmera ou não”.

Durante o evento, os convidados foram levados para uma viagem imersiva através do universo Montblanc Bohème onde o glamour, autoconfiança e estilo da Lady Bohème ganharam vida. Seja o glamour de Zhang Zilin, a confiança e o sucesso de Xue Xiaolu, ou senso de estilo de Jeanette Aw – cada traço definidor desta mulher moderna foi revelado através de uma exposição de fotos icônicas, entrevistas em vídeo e citações inspiradoras.

Na área de Artesanato, convidados interagiram com relojoeiros da Montblanc, diamante-setters e designers que demonstraram suas habilidades, ilustrando a paixão duradoura da Maison pelo design inovador e sua extrema precisão em criar peças altamente trabalhadas. A exposição mais extraordinária da noite foi o relógio Bohème ExoTourbillon, que apresenta pela primeira vez na coleção feminina o exclusivo ExoTourbillon, uma complicação patenteada e desenvolvida inteiramente in-house pela Maison. O ExoTourbillon  de 1 minuto levou mais de três anos de pesquisa e desenvolvimento. Elevem com um mecanismo de parada rápida de segundo e um microrrotor, ambos criados inteiramente na Manufatura Montblanc da Súiça, com a perícia mecânica máxima pelos mestres relojoeiros na Montblanc. Em uma exibição de elegância e requinte artesanal, este inovador movimento in-house foi decorado com os mais altos padrões de relojoaria, em um calibre com meros 4,5 mm de altura, um feito de virtuosismo para um mecanismo dessa complexidade.

A nova coleção Bohème inclui o Montblanc Bohème ExoTourbillon Slim & Montblanc Bohème ExoTourbillon Slim Jewellery, Montblanc Bohème ExoTourbillon Slim 110 Years Anniversary, Montblanc Bohème Automatic Calendário Perpétuo, Montblanc Bohème Day & Night, e Montblanc Bohème Automatic Date, todos decorados com a atenção ao detalhe que faz de cada  relógio Bohème  uma peça de joalharia . Seja guilloché, incrustado de pedras preciosas, em ouro ou pintado à mão, cada mostrador apresenta uma decoração que acrescenta refinamento ao relógio.

O artesanato também é evidente nas caixas sofisticadas que trazem alças facetadas ligeiramente curvas, coroas esculpidas e molduras com diamantes. Os ponteiros em forma de folha, algarismos arábicos florais, escalas de minutos com pontos folheados a ouro rosé e anéis internos de hora são mais uma expressão da beleza da relojoaria suíça e atestam a atenção ao detalhe presente na criação de cada relógio. Como a Lady Bohème contemporânea gosta de criar seu próprio estilo, Montblanc montou estes novos relógios com um mecanismo de pulseiras intercambiáveis ​​que permite mudar facilmente as correias por meio de um simples botão, sem qualquer ferramenta. A partir de uma pulseira preta de crocodilo, é possível migrar para uma elegante pulseira de couro de bezerro, alternando as correias de modo tão simples como mudar de roupa, oferecendo às mulheres a opção de definir o seu próprio estilo distinto.

O ambiente Bohème no Phoenix Center de Pequim criado para o evento traduziu a paixão pela alta relojoaria da Maison em uma verdadeira expressão de luxo e elegância, garantindo aos convidados um ambiente agradável e envolvente, durante toda a noite.