Montblanc Sartorial ganha cores e esbanja estilo

Novas cores e funcionalidades para homens e mulheres expandem a elegante coleção de couro

Definida pela harmonia entre o melhor artesanato tradicional e a elegância moderna de seus modelos, a coleção Montblanc Sartorial oferece companheiros atemporais para as pessoas de espírito livre que transitam sem esforço do dia na empresa para o lazer da noite. Um ano após o lançamento da coleção, Montblanc amplia a linha com novas cores e funções no total de 62 novas peças diferentes. Baseando-se uma longa tradição que data de 1926, quando a Maison usou pela primeira vez o couro Saffiano em seus acessórios de couro, cada nova peça na coleção faz par com o estilo associado à Sartorial: linhas contemporâneas limpas, silhuetas refinadas e acabamentos elegantes.  Estilos fundamentais para o Homem Sartorial em novas cores O clássico preto é acompanhado de tons profundos de turquesa e vermelho em certas peças, criando um apelo decididamente unissex à coleção. Com linhas masculinas e elegantes, uma mochila em versões grande e pequena foi criada para complementar o estilo de vida daqueles que estão sempre on-the-go, levando em conta tanto as demandas dos negócios como o prazer de desfrutar o tempo livre. Soluções de armazenamento inteligentes incluem um compartimento para laptop, dois bolsos de telefone celular, dois bolsos abertos acolchoados, um bolso com fecho e dois bolsos para instrumentos de escrita.Uma bolsa envelope, que pode ser usada com a alça ajustável cruzando o ombro, tem todos os atributos de um companheiro contemporâneo concebido para o trabalho e o lazer. Fechada por zíper no alto da peça e com bolso frontal com botão de pressão, a bolsa oferece compartimento para celular, um bolso com fecho e bolsos para dois instrumentos de escrita. A linha de peças pequenas da nova Sartorial inclui uma carteira vertical, um chaveiro loop e um chaveiro bicolor geométrico, um porta-cartão, um estojo para dois instrumentos de escrita, entre outras peças feitas de couro Saffiano.

Montblanc_Sartorial_Animation_man (2)

Designs elegantes concebidos para a Mulher Sartorial

Oferecendo pela primeira vez uma coleção para a naturalmente chique Mulher Sartorial, novos estilos femininos fazem sua estreia em três cores clássicas: preto, vermelho e bege. A coleção feminina vê a chegada de dois novos modelos de bolsas e carteiras que complementam o seu estilo inconfundível ao transportar seus itens de trabalho. Detalhes finos, como os cortes geométricos e ferragens de metal de ouro claro dão às peças os atributos elegantemente femininos, diferenciando-as das versões masculinas criadas para o mesmo fim. Concebidas para levar confortavelmente todos os itens requeridos pela Mulher Sartorial moderna, as bolsas grandes e pequenas oferecem amplo espaço de armazenamento, sem comprometer a leveza e as perspectivas de luxo. Novos itens menores criados para a coleção feminina incluem uma seleção de carteiras, porta-cartões e porta-passaporte e um estojo para caneta; todas as peças são caracterizadas pelo sofisticado detalhe do metal dourado.

Elegante, adaptável e cuidadosamente trabalhada – com novas cores e funcionalidades, Montblanc Sartorial continua a dar a homens e mulheres que fazem da sofisticação o seu estilo peças de couro que complementam seu jeito de ser no trabalho ou no lazer.

Montblanc_Sartorial_Animation_lady (2)

Sobre a Montblanc

Guiada pelo espírito pioneiro desde 1906, Montblanc revolucionou a cultura da escrita com inovações surpreendentes. Hoje, a Maison continua a expandir os limites e evoluir a expressão de um bom artesanato em cada uma das suas categorias de produtos: o auge de instrumentos de escrita de luxo, relógios, artigos de couro, acessórios, perfumes e óculos. Em cada inovação, Montblanc oferece novas funcionalidades e design avançado imbuídos do patrimônio de sofisticação da Maison e criado nos mais altos padrões pelas habilidades de seus artesãos em cada uma das suas manufaturas – seja em Hamburgo, Alemanha, onde são feitos os seus instrumentos de escrita;  em Le Locle e Villeret, no Jura Suíço, para os relógios, ou em Florença, Itália, onde são desenvolvidos os artigos de couro. Refletindo a sua missão atual de criar refinados companheiros da vida nascidos a partir de ideias pioneiras, o icônico emblema Montblanc tornou-se o selo final de desempenho, inovação, qualidade e expressão de estilo. Com suas origens profundamente enraizadas na cultura da escrita, Montblanc continua a afirmar o seu compromisso cultural em todo o mundo, com a criação de iniciativas de amplo alcance para promover as artes ea cultura em muitas formas, ao mesmo tempo em que rende tributo aos modernos patronos que apoiam o avanço das artes nos dias atuais.

A Montblanc Sartorial Animation Collection estará disponível nas Boutiques Montblanc a partir de setembro de 2016. Para mais informações, acesse:  www.montblanc.com