As bolsas de luxo super trendy de Paula Cademartori

Box-1-925x572

Por Luz Vaalor

Paula Cademartori é uma das mais novas designers do mercado italiano com um talento incrível. Suas criações tem alcançado a preferência do público mais exigente do planeta. De origem ítalo-brasileira, ela é a fundadora da marca de bolsas de luxo mais trendy atualmente que leva seu nome.

Uma defensora constante do made-in-Italy, Paula se mudou para Milão em 2005 para completar seus estudos em Design Industrial e a realização de um mestrado em Acessórios de Moda no Istituto Marangoni, bem como um certificado  da conceituada SDA Bocconi.

Depois de trabalhar no atelié de estilo de Versace, em 2009 ela participou da competição da Vogue Talents, incluído-se na lista dos 140 talentos emergentes da Vogue Itália.

O ano de 2010 iniciou a criação da marca Paula Cademartori para bolsas high-end, que estreou com a colecção Primavera-Verão 2011.

Em julho de 2011, Paula participou no Quem é o próximo? competição da Vogue Itália, classificada entre os nomes mais promissores da criatividade italiana.

O sucesso de suas criações se baseia em uma visão estética voltada para o máximo cuidado para detalhes, combinada com a determinação para realizar a produção na Itália. Suas bolsas chegam a custar no Brasil entre R$ 8 e R$ 12 mil reais, e o seu sucesso é garantido.
Cada bolsa e/ou sapato é concebido como um objeto de design. O selo precioso de cada modelo é uma fivela de metal, e cada detalhe é projetado pessoalmente por Paula apoiada por sua base em jóias e design industrial.

Borsa-tracolla-autunno-inverno-2017-stampa-grafica-Paula-Cademartori Borse-moda-2017-stampa-design-Paula-Cademartori-autunno-inverno Borsa-tracolla-2017-autunno-inverno-Paula-Cademartori Borse-moda-2017-autunno-inverno-Paula-Cademartori

No Brasil produtos a venda em:

https://www.farfetch.com/br/shopping/women/paula-cademartori/items.aspx?category=135971