Ralph Lauren lança globalmente o novo conceito de varejo “see now buy now”


Hoje,  dia 14 de setembro as 20:30 a Ralph Lauren desfila sua coleção feminina na Semana de Moda em Nova York.

Um novo capítulo começa na história de 50 anos da marca, que pela primeira vez traz o novo conceito de varejo  “see now buy now” proporcionando uma experiência única de consumo, segundo Mr. Lauren.

Usando como pano de fundo a icónica e energética Madison Avenue, o evento dar-se-à em frente a flagship store 888, criando um ambiente chique e elegante.Esta proposta é uma evolução dinâmica de um desfile de moda e afirma o compromisso de Ralph Lauren com o seu consumidor(a), permitindo-lhe vestir o que ele(a) se apaixona no momento em que o vê.

O desfile espectacular será transmitido ao vivo em plataformas globais de mídia social Facebook, Youku, Line and Kakao, apresentando a coleção, incluindo acessórios, em sua totalidade para ser visto em tempo real no mundo todo.Itens estarão disponíveis em RalphLauren.com e nas lojas próprias em todo o mundo, incluindo Beverly Hills, Chicago, Boston, Dallas, Bal Harbour, Boston e Costa Mesa, Califórnia, nos Estados Unidos.; Edifício do príncipe em Hong Kong; Omotesando em Tóquio; New Bond Street, em Londres; Tretyakovsky em Moscovo; e loja de Paris de Ralph Lauren em Montaigne. parceiros comerciais incluem Bergdorf Goodman, Saks Fifth Avenue, Mytheresa.com e Mercúrio.

The view from the Mansion at 888 Madison Avenue, venue for Wednesday evening’s Ralph Lauren Collection runway show #NYFW

Transmitido na pagina do facebook https://www.facebook.com/RalphLauren/

Artigo oferecido por Luz Vaalor