Chamado Versace, Donatella lança luxuoso livro sobre a marca

donatella_versace

Por Luz Vaalor

Donatella Versace pode adicionar mais um título seu currículo, o de escritora e editora. A designer está se preparando para lançar um livro contando sobre a sua carreira e sobre a marca de sua família.

Publicado por Rizzoli, e ricamente ilustrado “Versace” narra a interpretação de Donatella Versace sobre a marca homônima a partir de 1997, quando assumiu a direção artística após a perda trágica de seu irmão Gianni.

Escrito em colaboração com Maria Luisa Frisa, curadora de moda e professora da IUAV  Universidade de Veneza, e o diretor da W Magazine’s Stefano Tonchi, o volume de 336 páginas oferece uma visão contemporânea e de arquivo da marca e refaz sua evolução do designer, imagens e fotos de desfiles e bastidores exclusivas.

A história visual é preenchida com contribuições memoráveis ​​por fotógrafos internacionais, como Richard Avedon, Irving Penn e Steven Meisel, entre outros. O livro também inclui fotos das supermodelos Christy Turlington, Naomi Campbell e Linda Evangelista, bem como imagens de celebridades de Hollywood em trajes Versace. Tim Blanks e Ingrid Sischy também contribuiram para o livro.

Versace“, que chegará às livrarias em novembro, será vendido em 95 euros, ou $ 104 no câmbio atual.

Eu, adoraria ter um!

VersaceBook