Os luxuosos Chás Dammann Frères chegam ao Brasil em forma de Kit

Dammann

A Dammann Frères, que durante anos produziu chá para as maiores lojas na França e no Japão, vem aumentando sua reputação entre os consumidores do mundo todo e, agora, está disponível também no Brasil. As origens da marca remetem a 1692, quando o rei francês Louis XIV concedeu a Monsieur Damame a licença exclusiva para vender chá na França. As matérias primas do chá provêm dos mais prestigiados jardins para garantir a mais alta qualidade na xícara, oferecendo uma grande variedade de chás clássicos e naturalmente perfumados.

O COFFRET CYLINDRIQUE D. TUBE é um kit com três latas de 30g contendo uma seleção de chás pretos e um infusor de aço inox.

– GOUT RUSSE DOUCHKA: Mistura de chás da China com frutas cítricas e óleos essenciais.

– L’ORIENTAL: o chá verde China Sencha é misturado com maracujá, pêssego e laranja, e embelezado com frutas e pétalas de flores para entregar um blend perfumado, suave e fresco.

– JARDIN BLEU: Esta mistura de chás pretos provenientes de Ceilão e da China é aromatizado com morangos selvagem, notas de frutas e adornado com pétalas de flores. Podendo também ser saboreado gelado.

O Kit cilíndrico D. Tube está disponível por R$ 140,00 no showroom da illycaffè em São Paulo, na R. Bela Cintra, 1870.

Sobre a Dammann Frères

Pertencente ao Grupo illy, a Dammann Frères tem sede em Orgeval, na região de Paris. Foi a primeira empresa francesa a comercializar o chá, em 1692, e a pioneira na produção da bebida com aroma natural, na década de 50. Produz uma grande variedade de blends exclusivos de chás de “origem” e aromatizados para o consumo em casa e nos melhores hotéis, restaurantes e cafés em todo o mundo.