Versace lança nova loja conceito em Moscou

Versace abre uma nova loja conceito em GOMA,  a maior galeria de compras no coração de Moscovo. O  conceito de loja foi concebido por Donatella Versace em colaboração com arquiteto Inglês Jamie Fobert.

A boutique ocupa uma área de 115 metros quadrados e mistura valores arquitetónicos tradicionais da Itália com o dinamismo e a energia da marca Versace .

Fior di Pesco mármore e bronze são os elementos que criam um ambiente luxuoso e contemporâneo para apresentar coleções prêt-à-porter e acessórios para homens e mulheres.

O conceito é um ponto de encontro entre o passado e o futuro, e a boutique apresenta piso de feito do maravilhoso mármore Fior di Pesco e paredes de ônix.

“Eu adoro o design dos Versace Concept Stores, que prestam homenagem ao património cultural da Itália. No cumprimento deste projeto Jamie Fobert criou um espaço em que o espírito Versace pode tonar-se presente.

Mercado_de_luxo_1 Mercado_de_luxo_2 Mercado_de_luxo_3 Mercado_de_luxo_6

Para mim, a boutique sugere um diálogo ininterrupto entre o nosso passado e nosso futuro, entre mim e Jamie Fobert e, obviamente, entre Versace e para nossos clientes “, observa Donatella Versace.

Versace
GUM, Red Square, 3, 101000, Moscow, Russia
1st floor
+7(495) 620 3412