Faça um tour pelas vitrines natalinas de Nova York sem sair de casa

FendiOs coelhinhos patinadores, o centro de comando tecnológico do Papai Noel, a alta moda de algodão doce, os personagens de “South Park”. Essas são só algumas das maravilhas que você pode ver nas vitrines natalinas mágicas de Nova York.

Window Wonderland

Window Wonderland

A cada ano, mais de 5 milhões de pessoas viajam a Manhattan na época de festas. Muitos enfrentam o clima gelado e o trânsito caótico para ver as vitrines expostas na Madison, Fifth Avenue e assim por diante.

Agora, pela primeira vez, qualquer pessoa em qualquer lugar no mundo pode espiar essas vitrines mágicas de Nova York com o Window Wonderland. Mesmo que você não consiga viajar, com seu smartphone ou computador, você pode fazer um passeio virtual por 18 lojas decoradas na cidade.

Tiramos centenas de fotos em alta resolução de cada vitrine e as reunimos com uma nova técnica que cria um panorama rico e realista. Você vai se sentir nas próprias ruas de Manhattan durante as festas, observando as vitrines como se estivesse caminhando bem ao lado delas. Caso tenha um headset de realidade virtual como o Google Cardboard ou Daydream, você pode até mergulhar nos sons e imagens das ruas da cidade, vendo a fachada da loja ao lado de outros observadores.

CHANEL

CHANEL

 

American Girl

American Girl

Algumas vitrines convidam você para um mundo mágico: na Lord & Taylor’s Enchanted Forest, coelhinhos patinam no gelo enquanto guaxinins pescam no lago congelado. Já outras são uma verdadeira visita ao museu – como a Barneys, onde o artista Nick Cave aborda a questão de raça e gênero com esculturas. A Saks 5th Avenue é quase um desfile de moda, onde estilistas como Carolina Herrera, Marchesa e Jason Wu criaram vestidos de alta-costura inspirados em guloseimas como algodão doce e cobertura de bolo. Nós registramos vitrines de 18 lojas: ABC Carpet and Home, American Girl, Barneys New York (2 lojas), Bergdorf Goodman, Bloomingdale’s, Burberry, Cartier, Fendi, Henri Bendel, Lord & Taylor, Louis Vuitton, Macy’s, Michael Kors, Ralph Lauren, Saks Fifth Avenue, Tiffany & Co. e Tory Burch.

A qualquer momento do passeio virtual, você pode aumentar o zoom e ver os detalhes dessas vitrines, como gorilas em uma selva exuberante enfeitada com miçangas e flores na Bergdorf Goodman. Você pode ainda ouvir guias em áudio dos diretores de criação das lojas, que descrevem o processo e o trabalho meticuloso por trás das vitrines, ou visitar a vitrine de compras do Google e encontrar o presente perfeito para pessoas especiais.

Com todo o talento e tempo investidos na criação das vitrines natalinas, queremos que elas sejam vistas pelo mundo inteiro. Então, vá em frente, ande pelas amplas avenidas de Manhattan, espie o centro de comando tecnológico do Papai Noel na Macy’s, imagine-se no topo do Jackalope de 3 metros na Bergdorf Goodman, mergulhe em todos os sons e imagens e aproveite a magia do Natal de Nova York.

Saiba como é :