O “AMO” concentra o luxuoso e requintado mistério veneziano

AMO_VENEZA_3

Por Luz Vaalor
Philippe Starck e os irmãos Alajmo, Raffaele e Massimiliano, apresentam o luxuoso e requintado restaurante AMO. Ele realmente reflete o espírito da belíssima cidade de Veneza e inspira os visitantes.
AMO está localizado no coração do T Fondaco degli Tedeschi by DFS (LVMH Group), que é o primeiro centro de compras de luxo aberto em 2016, localizado em Veneza.
AMO é uma Veneza reinventada, o moderno o misterioso e  o autêntico sonhados pelo responsável pelo projeto renomado arquiteto e designer  Philippe Starck cujo estilo se tornou inconfundível e inspira os corações mais exigentes.

“AMO é uma ilha de mistério Veneziana no meio de tesouros do mundo. Cada peça de mobiliário ou decoração de interiores é um concentrado do espírito de Veneza, inspirado por gôndolas ,sofás e vidro diretamente extraído da genialidade do Murano, pinturas de paredes representando fantasias do carnaval de Veneza. Tudo se refere a decoração de um teatro veneziano. ” disse Ph.S.

O menu, com a cozinha Italiana moderna, fornece  uma lista de preparações  com e sem farinha e uma pasticerie em que a manteiga é substituída por azeite.
O menu de almoço e jantar inclui uma grande variedade de carnes, peixes e legumes e três tipos de pizzas (assados, cozidos no vapor).

AMO_VENEZA_4AMO_VENEZA_1AMO_VENEZA_5

More informations on amo.it and starck.com