Montblanc lança caneta talismã desenhada apenas para mulheres

Bonheur_114831 Uma Revolução no Estilo com a coleção Montblanc Bonheur só para mulheres

Quando as mulheres abandonaram os espartilhos nos anos 1920s em busca de uma elegância mais confortáveis e um estilo mais simples, elas desencadearam uma revolução sem precedentes na moda. Liberadas e independentes, visionárias da moda adotaram a roupa dos homens e criaram um jeito de se vestir puro e prático, para que elas pudessem se mover livremente no trabalho, no lazer e em qualquer outro momento da vida. Enraizada na herança desta revolução de estilo sem precedentes, a nova Montblanc Bonheur Collection resume a elegância e o joie-de-vivre da era com uma nova forma curvilínea, a primeira na história de Montblanc. A forma inovadora do instrumento de escrita evoca a silhueta de uma mulher com estilo pessoal independente, despreocupado com rótulos e elegante sem fazer esforço.

Continuando uma tradição de 110 anos de artesanato elegante em instrumentos de escrita, a mais recente coleção Montblanc captura a feminilidade e a liberdade de estilo com sua estética pura e o sofisticado detalhamento reminiscente dos anos 1920. Sinônimo de alegria, felicidade duradoura e sorte em francês, o nome da coleção Montblanc Bonheur é expresso no design da pena de ouro Au585 com o seu delicado motivo da estrela cadente, um lembrete das qualidades talismânicas de um instrumento de escrita que celebra a boa sorte. A marcante combinação das cores preto e branco simboliza elegância versus função e os estilos dos homens que as mulheres destemidas adotaram como próprios, desde os suéteres com gola canoa até as calças dos marinheiros e os cabelos curtos. A tampa e corpo em resina preciosa branca contrastam com o topo da tampa e o cone em resina preta preciosa. Uma referência às linhas femininas da Maison nos anos 1920, Montblanc trouxe de volta o clip “teardrop” (com formato de lágrima), com suas curvas sensuais, uma combinação perfeita para a forma distintiva do instrumento de escrita. Banhado a platina, o anel da tampa apresenta a marca “Montblanc” e um padrão discreto remanescente de jóia art deco que dá ao instrumento de escrita um toque adicional de feminilidade.Bonheur_114831_Nib

Para acompanhar esses instrumentos de escrita tão femininos, Montblanc criou um estojo sartorial branco, feito do couro mais fino. A caneta-tinteiro Montblanc Bonheur caneta, rollerball ou esferográfica pode ser armazenado com segurança neste suporte sofisticado.

À medida que os estilos evoluem, Montblanc inspira-se em um dos momentos mais revolucionários do estilo para criar uma coleção de instrumentos de escrita que rende homenagem a uma vida de liberdade, felicidade e elegância simples. Concebida como uma companheira leal às mulheres em sua vida diária, Montblanc Bonheur traz um toque distintivo, porém, glamouroso do dia-dia.

Sobre Montblanc

Guiada pelo espírito pioneiro desde 1906, Montblanc revolucionou a cultura da escrita com inovações surpreendentes. Hoje, a Maison continua a expandir os limites e evoluir a expressão de um bom artesanato em cada uma das suas categorias de produtos: o auge de instrumentos de escrita de luxo, relógios, artigos de couro, acessórios, perfumes e óculos. Em cada inovação, Montblanc oferece novas funcionalidades e design avançado imbuídos do patrimônio de sofisticação da Maison e criado nos mais altos padrões pelas habilidades de seus artesãos em cada uma das suas manufaturas – seja em Hamburgo, Alemanha, onde são feitos os seus instrumentos de escrita;  em Le Locle e Villeret, no Jura Suíço, para os relógios, ou em Florença, Itália, onde são desenvolvidos os artigos de couro. Refletindo a sua missão atual de criar refinados companheiros da vida nascidos a partir de ideias pioneiras, o icônico emblema Montblanc tornou-se o selo final de desempenho, inovação, qualidade e expressão de estilo. Com suas origens profundamente enraizadas na cultura da escrita, Montblanc continua a afirmar o seu compromisso cultural em todo o mundo, com a criação de iniciativas de amplo alcance para promover as artes ea cultura em muitas formas, ao mesmo tempo em que rende tributo aos modernos patronos que apoiam o avanço das artes nos dias atuais.

http://www.montblanc.com/pt-br/home.html

114833_Bonheur BP