Piaget reedita relógio de Jackeline Kennedy

A manufatura lança duas edições especiais inspiradas no relógio icônico

067_J_07770
Uma das mais aguardadas estreias de 2017, o longa “Jackie”, traz a vencedora do Oscar e uma das mais respeitadas atrizes da atualidade,
Nathalie Portman, no papel de Jackeline Kennedy. Para comporrealisticamente a personagem de elegância icônica e atemporal, a Piaget produziu réplica do relógio em ouro, diamantes, turmalina e jade, que pertenceu à Jackie Kennedy.

Piaget_Relogios_9804 A6-Jade HR

O relógio original faz parte do acervo histórico da manufatura suíça.
Em homenagem à ilustre personagem e ao lançamento do filme, a Piaget criou ainda dois modelos especiais, inspirados no relógio de Jackie. Um em ouro branco com diamantes e mostrador em turquesa natural e outra versão em ouro amarelo, diamantes e mostrador em cornalina. As peças
estarão disponíveis para venda a partir de Janeiro de 2017.

Piaget_Relogio_G0A42217
Piaget_Relogio_G0A42216“Jackie”, dirigido por Pablo Larrain, mescla ficção e realidade para retratar os acontecimentos da vida da Primeira Dama durante os quatro dias seguintes ao assassinato de seu marido, o então presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.
Robert Kennedy, irmão mais novo do presidente, interpretado por Peter Sarsgaard, também usa relógio Piaget, um símbolo de elegância da época.O longa estreia no Brasil em fevereiro de 2017.