Manolo Blahnik, lança uma nova coleção de cápsula exclusiva para o varejista on-line Farfetch

Manolo Blahnik, lança uma nova coleção de cápsula de sapatos de luxo que está disponível exclusivamente no varejista on-line Farfetch

Manolo-Blahnik

A coleção, nomeada SCIPIOS, inclui um projeto do salto inspirado pelo artista abstrato Mark Rothko, famoso por seu estilo no “campo da cor” da pintura.

11785795_9243771_1000

O sapato tem um calcanhar esculpido e detalhes de corte e estará disponível em cinco cores, cada um dado seu próprio nome de personalidade:

The Wild One (laranja), The Modernist One (branco), The Mysterious One (preto) O brincalhão (nu), eo romântico (cor-de-rosa).

farfeth1000

O sapato SCIPIOS foi lançado para marcar a parceria oficial entre Manolo Blahnik e Farfetch. CEO da Manolo Blahnik disse: “Estamos muito satisfeitos em parceria com a Farfetch a partir da Primavera ’17”.

A Farfetch também gerenciou o site de comércio eletrônico Manolo Blahnik desde seu lançamento há um ano.

Direto para a Farfetch