Piaget estreia no Net-A-Porter com Joias da Coleção Possession

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A manufatura suíça de altas relojoaria e joalheria Piaget faz sua estreia no universo do e-commerce no Net-A-Porter, plataforma de maior prestigio em comercio de luxo online mundial – com fluxo de mais de 6 milhões de consumidoras por mês.

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A estreia no canal acompanha os últimos lançamentos de joias e relógios de sua coleção Possession, identificada pelo movimento criado por aros, órbitas e padrões circulares e que tem como “face” da campanha Olivia Palermo. Os aneis, braceletes, pendentes e colares, e dois relógios estarão á disposição das clientes a partir do dia 3 de abril.

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A combinação ouro e diamantes marcou a coleção Possession da Piaget por 25 anos. Agora, a manufatura suíça acrescenta a esta – que se tornou ícone e desejo da grife – uma paleta de cores vibrantes, para expressar emoções e personalidade, através de cinco pedras naturais: cornalina, a turquesa, a malaquita, o lápis lázuli e o ónix compõem a linha e surgem radiantes em pingentes em esferas com aros sobrepostos que giram livremente sobre a base – característica da coleção – , que dão vida a versáteis colares com fios longos, braceletes e pulseiras, todos combinados ao radiante ouro rosa. Entre as novidades, a coleção Possession honra sua tradição com quatro peças em ouro e diamantes e dois relógios.