Airbnb está prestes a lançar uma versão de luxo de si mesma

Airbnb versão luxo

A Airbnb está expandindo seu império lançando um novo serviço dedicado exclusivamente a viagens de luxo. O novo serviço espera atrair o viajante com maior poder aquisitivo que hoje se hospeda em hotéis.

O site de hospedagem mais popular do mundo  já oferece muitas acomodações de alta qualidade, mas está prestes a apresentar uma plataforma que irá combinar os hóspedes com aluguel de casas e apartamentos com inspeção de qualidade. Bloomberg relata que o movimento espera atrair uma clientela mais rica e mais antiga que anteriormente poderia ter sido perdida pela insegurança, e teria optado ficar em um hotel.

A Airbnb convidará um número seleto de casas e apartamentos premium e, em seguida, os inspetores viajarão para os respectivos destinos para garantir que eles passem os critérios para fazer parte de sua nova plataforma de luxo, desde roupas de cama combinadas até toalhas de pelúcia, além de artigos de higiene pessoal, engarrafados água e cafés normalmente encontrados em banheiros do hotel. Só então eles serão elegíveis para apresentar na nova seção do site e do aplicativo Airbnb.