Parceria editorial da Condé Nast e a Farfetch promete criar experiência de compras de luxo

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A parceria reúne o conteúdo editorial premium da Condé Nast e a plataforma global de comércio eletrônico da Farfetch para criar uma experiência editorial consistente de compras

O Style.com interromperá as operações e redirecionará imediatamente para a Farfetch.com

A iniciativa fortalece a posição da Farfetch como uma plataforma global para a moda de luxo, conectando consumidores com os melhores criadores, curadores e agora fornecedores de conteúdo de todo o mundo

O Presidente e CEO da Condé Nast International, Jonathan Newhouse, se juntará ao Conselho de Farfetch

A Farfetch, a principal plataforma global para o setor de moda, e a Condé Nast, preeminente fornecedora de conteúdo, anunciaram uma parceria estratégica para conectar o portfólio editorial global da Condé Nast com o e-commerce, tecnologia e plataforma de logística da Farfetch. A parceria global criará uma viagem de compras de luxo, comercializando o conteúdo on-line e social da Condé Nast, ligando-o às principais marcas e boutiques mundiais, em tempo real.

Como parte da parceria, o Style.com interromperá as operações e, ao se conectar ao Style.com, o site será automaticamente redirecionado para o Farfetch.com. A Condé Nast e a Farfetch irão se associar para criar uma experiência de compra para o comércio de primeira classe, que incluirá uma conexão tecnológica perfeita para habilitar facilmente a integração de produtos Farfetch no conteúdo da Condé Nast: guias de compras criados pelas publicações da Condé Nast, destacando produtos da Farfetch, e distribuição de conteúdo de compras nas plataformas digitais e sociais da Condé Nast. Além disso, a parceria abrangente fará com que a Condé Nast e a Farfetch colaborem na definição e na implantação de experiências inovadoras de conteúdo e comércio para o consumidor de hoje.

O portfólio global de títulos da Condé Nast – abrangendo a Vogue, GQ, Glamour, Vanity Fair e Allure, entre outros – em 29 mercados e em várias plataformas, tem uma audiência de mais de 340 milhões de pessoas. A Farfetch fornece itens de mais de 200 marcas diretamente e de mais de 500 boutiques de luxo em todo o mundo e oferece aos clientes 9 opções de idiomas e entrega no mesmo dia em 12 cidades. A parceria oferecerá aos leitores a habilidade única de navegar e comprar o conteúdo editorial inspirador da Condé Nast em uma escala global, além de comercializar o portfólio editorial. Começará com a Vogue e a GQ nos EUA, com planos para expansão e inovação e reafirma a posição de Condé Nast e da Farfetch no centro da moda e do luxo. Jonathan Newhouse, Presidente e Chefe Executivo da Condé Nast International, se juntará ao Conselho de Diretores da Farfetch como parte da parceria.

José Neves, fundador e CEO da Farfetch, disse: “Percebemos há muito tempo que o conteúdo inspirador é uma parte natural de qualquer experiência de compra de luxo. Da mesma forma que fortalecemos a indústria da moda e conectamos os consumidores com as melhores marcas e boutiques do mundo, queremos conectá-los com conteúdo excepcional. Esta parceria global com a Condé Nast aumentará significativamente a experiência de varejo para nossos clientes, e nós a consideramos um passo natural na abordagem da Farfetch ao comércio e nossa visão estratégica para conectar aqueles que criam moda, curtem moda e desenvolvem conteúdo de moda. O DNA de Farfetch é sobre parceria com aqueles que são os melhores em seus campos, e a Condé Nast é um dos melhores provedores de conteúdo do mundo. Também estou emocionado de que Jonathan Newhouse se junte ao nosso Conselho de Administração “.

“Como um investidor na Farfetch, esta parceria é o próximo passo em nosso relacionamento comercial em evolução. Além disso, une dois líderes em seus respectivos setores, combinando o melhor conteúdo da classe com o principal destino de compras de luxo online. Esta é uma colaboração definindo a indústria e estou muito satisfeito por me juntar ao Conselho da Farfetch “, comentou Jonathan Newhouse, Presidente e Chefe Executivo da Condé Nast International e membro do Conselho de Administração recém-nomeado da Farfetch. Newhouse acrescentou: “Gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer toda a equipe Style.com por sua dedicação, energia e compromisso”.

Natalie Massenet, co-presidente da Farfetch, acrescentou: “Estamos felizes em fazer parcerias com Condé Nast. Desde 1999, acreditei na importância de combinar conteúdo e comércio para elevar a experiência de compras digitais. O conteúdo educa, diverte e inspira compras, o que é crucial na jornada de descoberta do cliente. Durante muito tempo, admiramos a profundidade, e a sofisticação do alcance internacional de Condé Nast e estamos ansiosos para que a Farfetch se associe estreitamente com a Condé Nast. Para o consumidor, isso será positivo, pois ele poderá passar de inspiração para transação a qualquer momento e em qualquer lugar. E para as marcas e boutiques internacionais que sempre se associaram com Condé Nast isso aumentará ainda mais sua presença na mídia da Condé Nast. Será emocionante desenvolver a próxima evolução do conteúdo e do comércio com Anna Wintour e todas as brilhantes mentes talentosas da Condé Nast “.

Anna Wintour, diretora artística, Condé Nast, acrescentou: “Eu sempre acreditei que o que separa a Condé Nast é a nossa voz e nossa visão. A parceria com a Farfetch só melhora isso e traz uma nova dimensão para tudo o que oferecemos ao mundo “.

Sobre Condé Nast

Condé Nast é uma empresa de mídia global produzindo revistas, sites e conteúdo digital de alta qualidade. Alcançando mais de 340 milhões de consumidores em 29 mercados, o portfólio da empresa inclui muitas das propriedades de mídia mais respeitadas e influentes do mundo, incluindo Vogue, Vanity Fair, Glamour, Brides, Self, GQ, Condé Nast Traveler / Traveler, Allure, Architectural Digest, Wired , E W, entre outros. Além de publicar 139 revistas e mais de 100 sites, a empresa opera uma divisão de restaurantes e vários empreendimentos em educação. Condé Nast Entertainment desenvolve filmes, televisão e programação de vídeo premium.

www.condenast.com e www.condenastinternational.com.

Sobre o Grupo Farfetch

O Farfetch Group é composto por Farfetch.com, Farfetch Black & White, Store of The Future e Browns (incluindo Brownsfashion.com).

Fundada pelo empresário português José Neves em 2008, a Farfetch foi lançada como um mercado de comércio eletrônico para boutiques de luxo em todo o mundo. Atualmente, a Farfetch evoluiu para uma plataforma para a indústria de luxo, conectando clientes em mais de 190 países com itens de 700 das melhores boutiques e marcas do mundo de mais de 40 países. A Farfetch garante uma experiência verdadeiramente única com a capacidade de comprar a mais ampla seleção de luxo em uma plataforma.

A Farfetch é uma verdadeira plataforma omni-channel global com a API de ponta a ponta exclusiva no núcleo de uma rede de tecnologia e logística incomparável. Através de suas unidades de negócios Store of The Future, Farfetch Black & White e Browns, a Farfetch continua investindo em inovação e desenvolve tecnologias-chave, soluções de negócios e serviços para a indústria da moda de luxo, conectando varejo online e off-line. O Store of The Future é um conjunto de tecnologias customizado e desenvolvido para ajudar as marcas e boutiques a melhorar a jornada do cliente ao superar os mundos offline e on-line.

A Farfetch é apoiada por investidores de renome mundial e de luxo, IDG, Temasek, Eurazeo, DST Global, Index Ventures, Vitruvian e Condé Nast International.

Farfetch

http://www.farfetch.com/br/

Instagram: @farfetchbrasil
Twitter: @farfetchbrasil