Atenção gastro lovers começa Miami Spice

O Miami Spice, um dos maiores eventos de gastronomia dos Estados Unidos, começou. Durante todo o mês de agosto até 30 de Setembro, visitantes e moradores terão oportunidade de visitar restaurantes badalados com menus exclusivos a preços especiais. O festival funciona como o Restaurant Week, já famoso no Brasil, onde os menus tem preços fixos, que consistem em entrada, prato principal e sobremesa. No caso do Miami Spice, bebidas e gorjetas (tradição norte-americana) não estão incluídas.

São mais de 200 restaurantes participantes, e entre eles dois que estão na lista de Youmust Go. São eles: o The Dutch, de culinária Americana, e o chinês Mr. Chow, ambos localizados no luxuoso hotel W South Beach, que só participam do jantar.

The Dutch

The Dutch

Mr.Chow

Mr.Chow

W South Beach

W South Beach

Com assinatura do premiado chef Andrew Carmellini, o menu escolhido para o festival inclui para entrada: Croquete de milho com tomate ou Salada de tomate com queijo de cabra e manjericão e ainda opções com frango e camarão. Para prato principal, o chef selecionou 3 sugestões e entre elas Salmão e ragu de vegetais. Para finalizar, as sobremesas incluem Torta de creme de coco; Bolo de rum com chocolate e Sorvete artesanal.

Já no Mr. Chow, os comensais poderão escolher alguns clássicos do cardápio, como o delicioso frango Satay e Noodles para entrada. Para o prato principal uma das opções é a combinação de camarões, frango, vieiras e fungos pretos salteados em vinho; Bife com cebolas verdes, e ainda mais dois pratos. Já para Sobremesa as escolhas foram: Mixed sorbet e sorvete. Essa é sem dúvida uma excelente oportunidade para conhecer o restaurante que apresenta receitas criativas preparadas pelo Chef Executivo Nick Du, um especialista nas gastronomias regionais chinesas e reconhecido como um dos melhores chefs de Pequim e de toda a China.

Mais informações: http://www.wsouthbeach.com.br

Veja a lista completa dos participantes e obtenha mais detalhes no link:

Aqui