Bombardier entrega o primeiro jato executivo Challenger 350 na Argentina

Challenger 350 Exterior Ocean

· A aeronave Challenger 350 é a plataforma de jatos executivos mais vendidos da última década

· Projetado com uma abordagem exigente, o Challenger 350 combina harmoniosamente desempenho poderoso e estilo elegante, para oferecer um voo suave e com os menores custos operacionais da categoria

· A Bombardier Business Aircraft é líder de mercado em entregas e tem a maior frota (exceto para jatos muito leves) da América Latina.

 

A Bombardier Business Aircraft anunciou a entrega de sua primeira aeronave Challenger 350 a ser baseada na Argentina, somando-se à frota Bombardier de 122 aeronaves Challenger na América Latina. A frota de jatos executivos da Bombardier na América Latina é composta por aproximadamente 685 aeronaves em serviço – considerando-se o portfólio completo de produtos da Bombardier, aeronaves Learjet, Challenger e Global.

“Essa primeira entrega do Challenger 350 na Argentina confirma a liderança na América Latina”, afirma Stephane Leroy, Vice-Presidente de Vendas da Bombardier Business Aircraft para a América Latina. “Munida de impressionantes atributos de alto desempenho, a aeronave Challenger 350 é a escolha certa para clientes na Argentina que desejam acessar áreas desafiadores, subir mais rápido e voar em cruzeiro eficientemente, enquanto desfrutam de um viagem suave”.

Projetada com uma abordagem exigente, o Challenger 350 combina harmoniosamente desempenho poderoso e estilo elegante, para oferecer uma experiência de jato particular incomparável. Equipada com o exclusivo sistema de gerenciamento HD de cabine da Bombardier, oferece uma experiência de áudio incomparável, com som cristalino por meio de alto-falantes de parede laterais integrados – exclusivos para sua classe – e com a fácil conexão de dispositivos pessoais para assistir a vídeos e filmes nos maiores monitores HD do segmento.

Challenger 350 Divan

A América Latina é o terceiro maior mercado de entregas para a aviação executiva, sendo que Argentina, Brasil, México e Venezuela representam mais de 80% da frota regional.

A mundialmente reconhecida rede de serviços e manutenção da Bombardier está equipada para dar suporte às suas aeronaves Learjet, Challenger e Global, e é conectada ao Centro de Atendimento ao Cliente 24 Horas da Bombardier Business Aircraft e à Equipe de Suporte ao Cliente de classe mundial.

Sobre a Bombardier

A Bombardier é a principal fabricante mundial de aviões e trens. Olhando para o futuro ao mesmo tempo em que realiza suas entregas, hoje a Bombardier promove a evolução da mobilidade em todo o mundo, atendendo ao chamado por um transporte mais eficiente, sustentável e agradável em todos os lugares. Nossos veículos, serviços e, acima de tudo, nossos funcionários, são o que nos torna uma empresa líder global em transporte.

A Bombardier está sediada em Montreal, no Canadá. Nossas ações são negociadas na Bolsa de Valores de Toronto (BBD) e estamos listados no Índice Dow Jones de Sustentabilidade da América do Norte. No ano fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2016, apresentamos receita de US$ 16,3 bilhões. Notícias e informações disponíveis em bombardier.com.

Twitter @Bombardier.