Um lugar excepcional,no coração de Paris, a sede da Louis Vuitton

Capa-louis-vuitton_3000

Quem afirmou que o mundo virtual tem maior dificuldade de proporcionar experiência de luxo realmente marcantes nas pessoas, se engana, a tecnologia pode criar ambientes virtuais tão ou mais impactantes que o mundo real. A prova disso, que algumas marcas de luxo já investem fortunas para criação de ações virtuais que visam aumentar a ligação da marca com os seus admiradores.

A Louis Vuitton, entre outras, é uma das pioneiras em oferecer uma experiência realmente inovadora e marcante. Usando o link no final da matéria você mesmo pode abrir as portas para ver o interior da sede de Louis Vuitton em Paris para uma incrível visita de 360 ​​° ao coração da Maison.

Na visita ao link virtual você terá acesso:

Oficina de prototipagem

É aqui que as mãos experientes dão vida aos esboços de designer para produzir bolsas e outros artigos de couro …

Laboratório de teste

Para manter os padrões de qualidade impecáveis ​​dos produtos Louis Vuitton, nada é deixado ao acaso: o couro, o tecido e os componentes que compõem cada produto são testados aqui.

Um raro, Salão excepcional

O tempo aqui parece ficar quieto. Os clientes e musas da marca tentam as criações de Louis Vuitton neste boudoir … que tem algumas surpresas na loja.

Departamento de Arquitetura

Criados em lugares onde ocorrem encontros mágicos, todas as lojas Louis Vuitton são projetadas pelo Departamento de Arquitetura da Casa.

Sobre a sede em Paris

Construída a partir de pedra, vidro e ferro forjado, La Belle Jardinière é um edifício histórico com vista para o Sena, no coração de Paris. Louis Vuitton estabeleceu sua sede aqui em 1997.

Um lugar excepcional No coração de Paris, no coração de Louis Vuitton 

Link de acesso ao tour completohttps://lnkd.in/dAwrtud

Address: 2, rue du Pont-Neuf, 75001 Paris
Architects: Frantz Jourdain and Henri Sauvage