Christian Louboutin lança sua nova “It bag” a Paloma Ultra Black

A escuridão toma conta conforme Christian Louboutin apresenta a mais recente introdução à sua coleção de artigos de couro femininos, a Paloma Ultra Black. Um novo ícone marcante para a Maison, a Paloma Ultra Black é revigorada com uma dose extra de sensualidade para a temporada FW17 em uma impressionante versão black-on-black, acentuada com detalhes inconfundíveis no vermelho do designer em seus painéis laterais e interior. Feita em um mix de couros fosco e envernizado, a bolsa é adornada por pequenas tachas na cor chumbo e suspensa por 4 tachas maiores – que na inspiração de Louboutin remetem aos saltos da showgirl.

Christian_Louboutin_1 Christian_Louboutin-2

Paloma não faz cerimônia e esbanja glamour, e como as versões antes dela, a edição Ultra Black une habilidade artesanal impecável a um design sedutor, todos os detalhes criados com carinho para trazer aos holofotes a showgirl que Christian Louboutin acredita que vive em todas as mulheres. As linhas curvilíneas das alças da Paloma, desaparecem naturalmente no interior bolsa, lembrando a imagem das pernas de uma dançarina como se elas aparecessem de forma tentadora por trás das cortinas.

Criada para esta temporada, a Paloma Ultra Black tem design slim e apresenta uma nova construção leve, apesar do couro luxuoso e resistente usado na coleção. A bolsa possui um compartimento principal que se prende com uma aba e um bolso com zíper para garantir A segurança de pertences preciosos. Uma bolsa funcional para a mulher sofisticada, a Paloma está disponível em uma gama completa de tamanhos, de Nano a Grande, bem como um modelo clutch versátil, com alça de corrente removível. Cada um converte facilmente de bolsa mão para ombro ou crossbody, com a alça de couro ajustável incluída. A Paloma Ultra Black será em todo o mundo no dia 6 de setembro. No Brasil, ela pode ser encontrada nas três lojas da marca.

Sobre Christian Louboutin

A marca Christian Louboutin foi criada em 1992, quando Louboutin abriu sua primeira loja no número 19 da rua Jean-Jacques Rousseau, em Paris. Um artista e artesão com uma verdadeira paixão por sapatos, seus designs são originais e instantaneamente reconhecíveis, graças em parte aos seus característicos solados vermelhos, agora patenteados. As coleções de Louboutin para homens e mulheres combinam instinto, glamour, elegância e competência técnica como nenhuma outra. Desde o lançamento da marca, suas criações já foram imortalizadas em museus, passarelas de Semanas de Moda, tapetes vermelhos e através da cultura pop em todo o mundo.

A beleza feminina sempre foi o maior foco de inspiração de Louboutin, que em 2014 celebrou o lançamento da linha Christian Louboutin Beauté com seu primeiro esmalte, Rouge Louboutin. O tão esperado ‘segundo capítulo’ desta linha de beleza, batons, foi revelado em setembro de 2015.