Jaeger-LeCoultre homenageia Catherine Deneuve em Veneza

A Jaeger-LeCoultre vem apoiando ativamente o cinema por mais de uma década através de patrocínio de prestigiados festivais de cinema internacionais, bem como seu prêmio “Glory to the Filmmaker” entregue durante o Festival Internacional de Cinema de Veneza.

Agora, a Maison quer celebrar os talentos icônicos e performances que moldam e enriquecem o mundo das telonas. A Jaeger-LeCoultre tem o prazer de homenagear Catherine Deneuve com um prêmio que exalta sua excepcional carreira. A atriz Diane Kruger deve apresentar o prêmio na noite de gala anual, que será realizada hoje em um cenário muito cinematográfico.

LuxuryLab

Esta ocasião excepcional parabeniza Catherine Deneuve, amiga de longa data da Maison, por sua contribuição inigualável para a arte do cinema. A expectativa é grande, pois essas duas celebradas atrizes do cinema – mulheres que construíram carreiras notáveis – se unem para um momento de comemoração.

Atrizes com a profundidade e inúmeras realizações como Catherine Deneuve são poucas. Desde os primeiros dias de sua carreira, na década de 1960, ela trabalhou ao lado dos nomes mais famosos do cinema, incluindo Luis Buñuel, François Truffaut, Jacques Demy e Raul Ruiz. Ela continuou a assumir desafios artísticos e desafiar os limites de sua arte desde então, juntando-se a diretores fora do convencional e com criatividade impressionante.

Homenagear Catherine Deneuve é celebrar um dos maiores nomes do cinema, uma mulher que continuamente se reinventou através de papéis únicos.

caterine catherine-deneuve-

Sobre a Jaeger-LeCoultre

Desde sua fundação em 1833, a Jaeger-LeCoultre encanta os apreciadores da Alta Relojoaria e de belos objetos. Herdeiros do espírito inventivo do fundador da Manufatura, Antoine LeCoultre, seus artesãos unem seus savoir-faire para criar coleções tão surpreendentes quanto sofisticadas: Reverso, Master, Rendez-Vous, Duomètre, Geophysic® e Atmos.

Seu rico patrimônio inspira incessantemente a Grande Maison. As coleções Hybris Mechanica® e Hybris Artistica® testemunham a paixão criativa que anima os homens e mulheres que trabalham sob seu teto.

Repleto de surpresas, o ano de 2016 será a ocasião ideal para a Jaeger-LeCoultre revelar o inesperado e lançar um novo olhar sobre o Reverso, que celebra 85 anos.

Única, a história de cada um dos relógios Jaeger-LeCoultre começa nos ateliês do Vallée de Joux, na Suíça, e ganha vida plenamente no pulso de quem o porta e se apropria dele.

www.jaeger-lecoultre.com