Ser chique é economizar: Confira marcas de luxo que oferecem cupons de desconto online

about_xl

Nem sempre pagar mais caro por um produto é sinônimo de chique. Até mesmo grandes nome de Hollywood, como Leonardo DiCaprio, Sarah Jessica Parker e Hilary Swank têm fama de “mão de vaca”. A atriz Jennie Garth, famosa pelo papel na série Barrados no Baile, já compartilhou sua experiência em um site americano de cupons de desconto. Segundo ela, cada dinheiro guardado significa mais segurança e um futuro melhor para os seus 3 filhos.

No Brasil, o mercado de cupons vem ganhando cada vez mais adeptos. E, seguindo essa tendência, marcas e e-commerces que vendem produtos “premium” têm disponibilizado os famosos códigos promocionais, que oferecem tanto descontos quanto créditos para compras online.

 

Farfetch

A loja online da Farfetch oferece roupas, sapatos e bolsas de marcas como Dolce Gabbana, Jimmy Choo, Le Lis Blanc, Calvin Klein, Giorgio Armani, entre outros nomes conceituais da moda, com cupons de 10% de desconto nas peças.

Amaro

A marca de alta-costura segue a tendência da moda internacional e oferece cupons de até 20% de desconto para compras de peças na loja online.

OFF Premium

O Outlet oficial das marcas Farm, Animale, foxton, Fábula, Más e FYI oferece cupons a partir de 15% de desconto em todo site.

M.A.C

A M.A.C oferece cupom de 10% de desconto em todas as maquiagens vendidas na loja online. Alguns produtos do site têm descontos de até 25%.

Os cupons de desconto para compra dos produtos no e-commerce são disponibilizados pelo site do Cuponomia (www.cuponomia.com.br).  Para utilizá-los, o usuário precisa copiar o código do cupom e inserir no campo indicado na finalização do pedido da loja.

Sobre o Cuponomia

Fundado em 2012, por Antônio Jorge Miranda e Vinicius Dornela, o Cuponomia introduziu o modelo de cupom no Brasil. Atualmente o site reúne os principais players de comércio eletrônico do país e conta com mais de 20 mil cupons em mais de 2 mil lojas parceiras. Em 2015, o Cuponomia expandiu operações para a América Latina, passando a atuar também no México, Chile e Colômbia. Em 2016 a empresa foi responsável por mais de R$ 500 milhões em venda para o varejo online.