BMW lança coleção activewear no Brasil

HyperFocal: 0

A BMW do Brasil acaba de apresentar a coleção Lifestyle BMW Active, voltada para quem tem um estilo de vida ativo e independente, com produtos que se destacam pela alta qualidade, visual diferenciado e liberdade de movimento ideais para o esporte ao ar livre.

As peças da coleção BMW Active trazem o padrão Erkölnig, explorando as cores azul e oliva, bem como elementos de design refletivos na cor amarela para a segurança no escuro. Uma discreta imagem da marca aparece nas peças.

Precisa de uma roupa leve para caminhar? A camiseta funcional BMW Active (R$ 358) apresenta tecido de secagem rápida com acabamento anti-pilling e um toque especialmente macio graças ao acabamento em carbono, além de estampa refletiva nas costas, que aumenta a segurança e valoriza o visual.

Disponível nas cores azul e oliva, a Garrafa BMW Active (R$ 209) comporta 500 ml e é ideal para bebidas quentes e frias. O aço inoxidável de alta qualidade é leve e adequado para viagens, com rápida lavagem e sem odores, ao contrário do plástico. O logo da BMW é gravado a laser sobre a tampa.

Para proteger do sol, o boné esportivo BMW Active (R$ 175), unissex, é feito em poliéster com proteção UV (30+) e faixa para absorção de suor de secagem rápida. Confortável e estiloso, ele traz o logotipo da marca bávara estampado em 3D.

Se o tempo virar, não se preocupe. O colete funcional BMW Active (R$ 730) é ideal para a meia estação: leve e confortável, ele traz a parte dianteira acolchoada e lã leve nas costas, oferecendo uma sensação agradável ao usar, mesmo com mochila ou sentado.

A blusa de moletom BMW Active (R$ 649), por sua vez, é produzida em material macio e funcional, com aberturas polegares nas mangas e ajuste perfeito para máxima liberdade de movimento. O bolso tipo canguru, por fim, traz estampa interna forrado com lã macia.

Se o frio apertar, a jaqueta funcional BMW Active (R$ 948) é leve e impermeável, com costuras de ombro e capuz seladas para uma alta resistência à água. O corte casual e material leve asseguram o conforto, e ela pode ainda ser dobrada de forma compacta e transportada com facilidade — ou seja é ideal para levar em várias situações.

Caso precise se secar, a toalha BMW Active (R$ 328) é feita de algodão na cor azul, com acabamento de alta qualidade e gramatura pesada (tecido com fios densos) para uma toque suave na pele. Ela também oferece uma área ampla para sentar e deitar no caso de bases duras, com seu tamanho 100 cm x 160 cm.

Na hora de levar os seus equipamentos e roupas, a Mochila Funcional BMW Active (R$ 832) tem bolsos internos dispostos de forma inteligente, um bolso externo almofadado para tablets ou laptops de até 15″, dois bolsos externospara bebidas e um compartimento principal grande, com cobertura adicional repelente à água, que oferece muito espaço. Duas alças ajustáveis cuidam do conforto e fazem da mochila uma companhia perfeita no dia a dia. Com as costas e alças reforçadas e almofadadas para melhor circulação de ar, a mochila tem elementos de design refletivos amarelos e marca nominativa BMW no lado dianteiro.

Para viagens mais longas, a Mala Trolley BMW Active (R$ 1.890) combina as vantagens de um exterior robusto e rígido na parte inferior com um lado superior macio e flexível, incluindo um bolso externo grande para acesso fácil a documentos de viagem. Nada escorrega, graças aos cintos de fixação no compartimento interno e no compartimento. A mala conta ainda com elementos de design refletivos amarelos e marca nominativa BMW no lado dianteiro, além de haste telescópica de duplo ajuste com botão de pressão, permitindo ajuste a qualquer altura.

Para mais informações sobre a BMW Motorrad no Brasil acesse:

www.bmw.com.br

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o principal fabricante mundial de automóveis e motocicletas e oferece serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

Em 2017, o BMW Group vendeu cerca de 2,46 milhões de veículos de passeio e 164 mil motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2016 foi de 9,67 bilhões de euros, sobre uma receita de 94,16 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2016, o BMW Group contava com 124.729 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.