Alibaba lança o Luxury Pavilion Club focado no mercado de luxo

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A gigante chinesa de e-commerce Alibaba estabeleceu uma colaboração com a marca de luxo Valentino que tem como objetivo melhorar a experiência de compra online desta última sobretudo através de uma loja virtual em 3D na “Luxury Pavilion”, a plataforma de produtos de luxo da Tmall.
O Tmall Luxury Pavilion lançou um novo programa de fidelidade voltado para o varejo, permitindo que as marcas criem uma experiência on-line personalizada para os clientes.
Lançado em agosto do ano passado, o Pavilion tem como objetivo oferecer a mesma exclusividade de marca e a experiência de compras on-line para os consumidores high-end da China.
Por meio do novo Luxury Pavilion Club, os clientes também terão acesso a ofertas exclusivas, eventos de celebridades, opções flexíveis de pagamento, compras prioritárias e devoluções porta-a-porta.
Atualmente com quase 50 marcas, incluindo Burberry, Givenchy, Hugo Boss, La Mer, Maserati, Guerlain e Zenith, a Pavilion oferece produtos que vão desde roupas e produtos de beleza a relógios e carros de luxo. De acordo com os últimos dados da Tmall, mais de 100.000 compradores.