‘Dior Takes Over Sephora’ seu evento de maquiagem de luxo

 Screen Shot 2018-04-17 at 11.31.17

O evento inédito ocorre de 3 a 6 de maio, quando contará com 45 profissionais incluindo o ‘dream team’ da Dior América Latina

De 3 a 6 de maio, todas as 23 lojas da Sephora no Brasil recebem simultaneamente o evento ‘Dior Takes Over Sephora’. É a primeira vez que uma única marca toma conta de toda a rede da maior e mais visionária empresa de produtos de beleza. A ideia é dar dicas das principais tendências de maquiagem para as brasileiras e, é claro, maquiá-las.

Entre os 45 maquiadores envolvidos na ação, 15 pertencem às equipes Dior de outros países da América Latina. Eles serão liderados por Nicolas Berreteaga, maquiador oficial da marca e integrante do pro-team, equipe exclusiva de profissionais de Peter Philips, diretor artístico e de imagem da Christian Dior Make-Up.

“Este evento é um verdadeiro presente para as brasileiras, que são apaixonadas por maquiagem e amam os produtos Dior. Esta troca com nossos maquiadores regionais será muito rica e uma oportunidade única para as clientes do Brasil terem contato com as últimas tendências de make-up”, diz Berreteaga.

O agendamento da sessão de maquiagem será feito online no endereço http://diortakesover.com/. Ao navegar no website a interessada verá a agenda do evento e poderá escolher a loja e o horário de atendimento, sempre das 12h às 20h. No caso de o horário desejado estar indisponível, ela deixará seu nome em lista de espera e será ‘encaixada’ assim que possível, recebendo um retorno da marca.

Ao se inscrever, ela responderá a um questionário sobre seu tipo de pele, estilo preferido de maquiagem e outros detalhes que agilizarão seu atendimento no dia. Com o agendamento concluído, será recebido um ‘QR CODE’ no celular, que deverá ser apresentado no dia do evento. O maquiador Dior vai acessar os dados da cliente por meio deste código e fará um atendimento 100% personalizado.

Diferentemente da prática habitual no mercado de beleza, Dior e Sephora decidiram não cobrar ou estipular valor mínimo de compra para o atendimento nas lojas. A ideia é que a brasileira tenha a chance de ser maquiada pelo time internacional da Dior.

PRESENTES ONLINE

Durante os dias do evento, quem comprar produtos Dior no site da Sephora receberá um mimo especial da marca, de acordo com o valor da compra.

INSTAGRAM ‘TAKE-OVER’

O time de maquiadores internacionais Dior fará um ‘take-over’ da conta de Instagram da Sephora Brasil durante os quatro dias de evento, postando dicas de maquiagem, looks que estão sendo criados e mais novidades ‘direto do front’.

DIORSKIN FOREVER UNDERCOVER

A nova versão da base Diorskin Forever, ‘queridinha’ das brasileiras por sua longa duração, será o produto-estrela do evento. É uma base aquosa que combina cobertura máxima com acabamento natural e duração de 24 horas, perfeita para a era das “selfies”.

Entre os seis tons, dois são inéditos no Brasil: 21 e 31. Ambos indicados para peles latinas por terem fundo mais quente e amarelado.

SERVIÇO

DIOR TAKES OVER SEPHORA

Data: 3 a 6 de maio

Local: todas as lojas Sephora do Brasil

Horário: 12h às 20h

Inscrições pelo site http://diortakesover.com/

NÃO HÁ CUSTO OU MÍNIMO DE COMPRA

CIDADES COM SEPHORA: São Paulo: Capital, Campinas, Ribeirão Preto, Jundiaí, Barueri, Salvador, Brasília, Goiânia, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Niterói.

Sobre Sephora

A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – maior conglomerado internacional de artigos de luxo – hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.

Sobre Sephora Américas

Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 23 lojas e 12 pop up stores, e cobre todo o território nacional através da operação do www.sephora.com.br.

http://facebook.com/sephorabrasil

http://instagram.com/sephorabrasil/

#sephorabrasil #sephorainspira #sephorahotnow