BMW Group produz carro Mini exclusivo para celebrar casamento real

 

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Modelo será doado à instituição de caridade para leilão público após cerimônia

 A MINI celebra o casamento real do Príncipe Harry com Meghan Markle com um exclusivo MINI Hatch, que foi desenvolvido especificamente para a ocasião e será doado para uma instituição de caridade escolhida pelo casal. Após o casamento no dia 19 de maio, o veículo será entregue à Associação de Crianças com HIV (CHIVA, na sigla em inglês) para leilão público. “Como uma marca britânica icônica com quase 60 anos de história, estamos satisfeitos em fazer parte do casamento real com um presente especial para a caridade”, explica Oliver Heilmer, Head da MINI Design. ““A equipe de design da MINI criou um MINI Hatch exclusivo para a ocasião. As gravuras do teto combinam com o interior e exterior personalizados com detalhes em 3D, assim como os bordados, de forma a tornar esse MINI único”. Além do teto colorido, das lanternas traseiras com design union jack e das rodas, destaque para o feixe de luz direcionado no chão em frente à porta do motorista e à porta do passageiro, quando o carro é aberto, que projeta a frase “Just Married” (recém-casados).

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Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2017, o BMW Group vendeu cerca de 2.463.500 milhões de automóveis e 164.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 10,65 bilhões de euros em receitas de 98,678 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2017, o BMW Group tinha uma força de trabalho de 129.932 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.