A marca de luxo Gentle Monster expande na Europa

Imagem Gentle Monster

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A marca de óculos coreanos Gentle Monster, uma das favoritas de inúmeras estrelas e influenciadores do Instagram do planeta quer expansão em loja própria em Londres.
Focada no design a marca lançou uma coleção desenhada por Tilda Swinton no começo do ano. A coleção cápsula 2018 da Gentle Monster, “Once Upon a Future”, busca evocar a sensação paradoxal de lembrar o futuro em abandono da tradição da Gentle Monster que repensa a forma como os óculos são tipicamente usados ​​e feitos. A marca tomou uma abordagem radicalmente diferente, esta coleção apresenta uma seleção de novos estilos que desafiam a fronteira entre realidade e fantasia.

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Os óculos de sol lúdicos da marca foram usados ​​pela atriz Susan Sarandon no último Festival de Cannes com um vestido de veludo verde e foram reinterpretados por Tilda Swinton nessa coleção cápsula exclusiva deste ano.

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A marca tem lojas próprias extravagantes em Nova York, Coréia, China e Hong Kong, apresentando sua coleção de tons entre instalações de arte em êxtase e estruturas espelhadas.
De acordo com o Evening Standard, Londres poderia ser a próxima cidade a se instalar, já que Gentle Monster recentemente esteve em buscas para encontrar um local adequado na capital britânica.

Atualmente, os fãs da Gentle Monster podem encontrar seus óculos de sol chamativos nas lojas de departamento do Reino Unido, incluindo Harvey Nichols.

A Gentle Monster nasceu em 2011 e hoje está presente em mais de 450 lojas em mais de 30 países, incluindo a Coréia do Sul, França, Espanha, Itália e Portugal.