Intermarine 58 Offshore é a embarcação mais veloz no São Paulo Boat Show

04-IM58_offshoreEmbarcação pertence à categoria esportiva de alto desempenho com três motores MAN de 800 hp; Potência é equivalente à de 3 Lamborghini Aventador ou 21 carros populares 1.6

A Intermarine totalmente focada no mercado de luxo, hoje figura como omaior estaleiro brasileiro de embarcações de luxo, anuncia mais uma novidade no mercado náutico – a Intermarine 58 Offshore. A apresentação do modelo esportivo acontece durante o São Paulo Boat Show, maior evento do setor náutico da América Latina, entre os dias 27 de setembro e 02 de outubro.

Fusion Studio TIFF File Fusion Studio TIFF File

A Intermarine 58 Offshore chega para ampliar a gama dos barcos de alta performance da companhia. Com 17,60 metros de comprimento, uma suíte, sala, cozinha,lavabo, cockpit com dois sofás, bar e amplas áreas externas, o modelo traz elementos inéditos aos barcos offshore. O posto de comando, composto por um conjunto totalmente digital, possui dois displays multifunção e uma tela de monitoramento dos motores ultramodernos. As duas poltronas permitem pilotar em pé ou sentado.

Outra inovação é o seu volante multifuncional, que traz para o barco um elemento característico dos automóveis. Botões controlam áudio, iluminação e até mesmo os flaps sem que seja necessário retirar as mãos do volante. A embarcação, considerada a mais veloz do Brasil, chega a 100 km/h de velocidade na água e sua potência é equivalente à de 3 Lamborghini Aventador ou 21 carros populares 1.6.

E, como toda Intermarine, o novo modelo pode ter seu interior customizado, o que confere à embarcação ainda mais exclusividade. “A 58 Offshore é um barco totalmente inovador, não existe nada similar no mundo. É um barco luxuoso e com vocação para velocidade, característica que está no DNA da Intermarine”, explica Roberta Ramalho, presidente da Intermarine.

No estande do estaleiro durante o São Paulo Boat Show, também estarão em exposição três modelos de embarcações já lançadas pela companhia: a Intermarine 60 e a Intermarine 66, que estarão decorados com curadoria de Tânia Ortega, decoradora da marca que atua há mais de 22 anos no segmento náutico, além da Intermarine 62, que terá como tema de decoração materiais brasileiros de alto luxo. Fruto da parceria com a marca Nani Chinellato, especializada em revestimentos, a embarcação contará com tapetes, persianas, puffs, almofadas e mobiliário, dentre outros itens especialmente escolhidos.

Desde o início das operações, em 1973, já foram vendidas mais de seis mil embarcações luxuosas da Intermarine. O estaleiro, localizado em Osasco, tem 50 mil m², com estrutura completa para a fabricação dos barcos (incluindo seis mini fábricas: mecânica, hidráulica, elétrica, serralheria, marcenaria e tapeçaria).

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS – NORMA ISO 8666

Comprimento total 17,60m (57,75′)

Boca máxima  3,85 m (12,63′)

Calado máximo  1,22 m (3.95′)

Altura acima da linha d´agua (1)  2,09 m (6,14′)

Ângulo do V na popa   25°

Deslocamento vazio (2)   15,5 t

Deslocamento carregado (3)  18,7 t

Velocidade máxima (4)   54 nós

Velocidade de cruzeiro  47 nós

Capacidade de combustível   2.000 l

Capacidade de água   600 l

Capacidade de passageiros  14+1

Motorização  3 x MAN 800

Cabines    1

Leitos   2

Banheiros  2

Projeto Intermarine Yachts

SOBRE A INTERMARINE

A Intermarine é a marca mais prestigiada dos mares brasileiros. O estaleiro, líder em embarcações de luxo no Brasil, já produziu e comercializou milhares de unidades desde 1973. São mais de 50 mil m2 de instalações, onde são construídas embarcações de classe mundial. A cada lançamento, a Intermarine estabelece novos padrões de estética, engenharia e tecnologia. O design inconfundível, a performance excepcional, a sofisticação, a alta qualidade de construção, a assistência técnica eficaz e o melhor valor de revenda, tornam a Intermarine incomparável.