Salvatore Ferragamo apresenta campanha Holiday 2019

Ferragamo_supstrip_255552_0_full

Em sua primeira campanha de fim de ano, a Salvatore Ferragamo convida você a conhecer seu universo. Fotografado por Sofia Malamute, a campanha é estrelada por um time de três mulheres e dois homens que expandem o conceito Patchwork of Characters – o consentimento das diferenças e da diversidade. Apropriado para a temporada – uma época de união, compartilhamento e alegria –, os personagens são retratados celebrando a companhia uns dos outros em um lindo cenário histórico.

Ferragamo_supstrip_255552_1_full

Paul Andrew, Diretor Criativo das coleções femininas, afirma: “Fazer parte da história da Ferragamo é um verdadeiro presente. O nosso dinâmico time criativo tem toda a rica herança da marca para explorar, e tiramos proveito desta liberdade de usar os códigos do passado para reinventar o presente. Produzir esta campanha ao lado da Sofia, e ver todo este trabalho ganhar vida, foi extremamente animador. Isto por que o maior privilégio em poder explorar os arquivos da Ferragamo, passados através das gerações de experiência e paixão, é poder apresentá-lo à uma nova geração”.

Ferragamo_supstrip_255552_3_fullFerragamo_supstrip_255552_2_full

A campanha será lançada em meados de novembro através de plataformas digitais e mídias sociais. Ela destaca uma edição especial de preview Primavera 2019 e apresenta também coleções dedicadas à temporada de festas de fim de ano que contemporizam dois dos maiores designs herdados dos arquivos da Ferragamo.

A famosa plataforma Rainbow, criada em 1938 pelo próprio Salvatore Ferragamo para atriz Judy Garland: sua icônica e inpiradora paleta de cores foi integrada a bolsas e sapatos, que chegam em ambas versões de listras coloridas e composição em color-blocking nos tons do arco-íris.

Ferragamo_supstrip_255552_7_full

O laço de gorgorão “Vara” foi idealizado por Fiamma, filha do Salvatore, em 1979. Nesta estação, a famosa criação, foi reinterpretada em couro e aplicada a três novos modelos de sapato – uma bota acima da coxa de napa flexível, uma bota cano curto de napa flexível e uma plataforma preta com amarração no tornozelo. Esses novos modelos serão lançados em preto – parte de uma história gráfica em preto e branco acentuada por uma estampa de cobra que é um tema-chave da temporada, e também na readaptada estampa Sumatra. Essa estampa de 1990, descoberta nos arquivos pelo designer Paul Andrew, foi dividida e redimensionada em lenços de seda, sapatos e bolsas.

A união da visão inovadora com os achados vintage resulta em uma coleção e campanha que revelam um mundo rico, em novas e empolgantes descobertas que estão prontas para serem compartilhadas e aproveitadas nessa temporada de festas.