Boucheron abre sua flagship totalmente renovada em Paris

A joalheria da Kering, Boucheron, anunciou planos para reabrir sua mais importante flagship totalmente renovada em Paris. Um dos aspectos mais chamativos do espaço de cerca de 6 mil m2, é um apartamento especial designado para clientes VIP, que permite estadias noturnas. Bem exclusivo!

Boucheron-newly-renovated-flagship-store-in-Paris-at-Place-Vendome

Boucheron deixou a natureza seguir seu caminho quando começou a reforma de sua  mansão histórica na Place Vendôme, em Paris, há um ano. Antes de seu 160º aniversário em 2018, o grupo Kering, com a assistência de Michel Goutal, arquiteto-chefe de monumentos históricos, iniciou suas reformas da joalheria em novembro de 2017. O ilustre endereço é a casa de Boucheron desde 1893 quando o fundador Frédéric Boucheron se tornou o primeiro joalheiro a abrir na icônica Place Vendôme.Boucheron-newly-renovated-flagship-store-in-Paris-at-Place-Vendome-2

A joalheiria abrirá suas portas recém-renovada para o público, assim como seu apartamento para compradores de elite. “É a herança de Paris, é a herança da Place Vendôme, tem sido a herança de Boucheron, que remonta a 1893”, disse Hélène Poulit-Duquesne, CEO da Boucheron, em um comunicado ao Women’s Wear Daily.Boucheron-newly-renovated-flagship-store-in-Paris-at-Place-Vendome-Capa

Muitas das reformas incluíram a restauração de aspectos anteriormente ocultos ou substituídos do edifício histórico, incluindo uma escada central que antes estava escondida.

Enquanto muitas das características das renovação inclue restauração, o destaque é Winter Garden  que é completamente novo e inclui uma parede de vidro de quatro andares com vista para a vegetação.