Coberturas de hotéis em Nova York oferecem luxo, privacidade e vista privilegiada

Hotéis de Luxo em Nova York tem um dos skylines mais famosos do mundo e muitos deles aproveitam esse atrativo para acomodar seus hóspedes em luxuosas coberturas. A cidade oferece opções de diferentes estilos para quem procura uma experiência de hospedagem com vista privilegiada para um dos centros urbanos mais visitados do mundo. Conheça algumas delas:

The Quin - Cobertura (2)

The Quin Central Park by Hilton

O hall de entrada privativo decorado com uma elegante escada de acesso são um dos destaques da cobertura do The Quin Central Park by Hilton. O apartamento fica no 14º andar de um edifício histórico a poucas quadras do Central Park. O conceito do hotel foca em programas de artes que já incluiu exposições de nomes como Søren Solkær, fotógrafo dos ícones da música e do cinema Björk e David Lynch.

The Knickerbocker - Cobertura (2)

The Knickerbocker

A cobertura “Caruso” está localizada no 17º andar do hotel The Knickerbocker, o único cinco estrelas no centro da Times Square. O nome da suíte é uma referência a Enrico Caruso, tenor italiano considerado um dos primeiros astros internacionais da história, que residiu no hotel durante o seu mandato no Metropolitan Opera de Nova York. O estilo de vida luxuoso do tenor está refletido na decoração do ambiente revestido em tons de cinza, roxo e peças de mármore italiano. Um fato curioso sobre o hotel é que nele foi inventado o coquetel Dry Martini.

WestHouse NY - Cobertura (1)

WestHouse NY

A cobertura do WestHouse NY pode ser a escolha certa para quem gosta de um ambiente vintage. A decoração inspirada nas grandes mansões europeias do século XIX lembra as locações da série de TV britânica Downtown Abbey. A suíte “Prestigie” fica no 21º andar do hotel e tem decoração elaborada para celebrar o glamour dos anos 20 com móveis originais, revestimento em mármore branco e um terraço privativo com vista panorâmica da cidade.

ROW NYC - Cobertura (2)

Row NYC

A mais jovem e moderna das coberturas da lista é a suíte “Paparazzi” localizada no 23º andar do hotel Row NYC. São dois quartos, sala e cozinha decorados com diversas fotos de celebridades clicadas pelo mais famoso paparazzi da história, Ron Galella. A década de 70 é a principal inspiração na decoração da suíte que possui um farto mobiliário de peças de releitura da época que marcou o começo e também o ápice da carreira do fotógrafo.