Audi e Ducati inauguram novo modelo de concessionária no País

Audi Center Campo Grande (2)

. Grupo Autobel, de Campo Grande-MS, será a primeira concessionária a expor modelos das duas marcas em um mesmo local

· Espaço de motocicletas tem 100 metros quadrados, oficina e pátio exclusivos

· Concessionária será a décima da Ducati no Brasil

Campo Grande, 22 de março de 2019 – A Audi do Brasil e a Ducati do Brasil inauguraram em Campo Grande-MS, o primeiro modelo de concessionária integrada no País. O Grupo Autobel será o responsável por comercializar as motocicletas da empresa italiana ao lado dos veículos alemães que já são vendidos na cidade.

O novo formato incluirá um espaço exclusivo de 100 metros quadrados para motocicletas com oficina e pátio. Já a área de showroom apresentará um novo modelo de exposição – as motocicletas estarão distribuídas pela concessionária ao lado dos carros da Audi, exemplificando a sinergia entre os modelos de quatro e duas rodas.

“Esta inauguração representa um benefício direto aos nossos consumidores, pois eles terão a chance de ver em um mesmo local produtos Audi e Ducati, que trazem em seu DNA muita tecnologia, sofisticação e esportividade”, afirma Johannes Roscheck, CEO e presidente da Audi do Brasil.

Com a chegada da Ducati, a concessionária passa a oferecer um portfólio de produtos ainda mais sofisticado, como os modelos da linha Multistrada, família Panigale, e modelos da família Monster, Diavel e XDiavel, Scrambler e Supersport. Os modelos complementam a extensa lista de veículos Audi já vendidos na região com as famílias A, Q e os esportivos da Audi Sport.

Audi Center Campo Grande (3)

A expectativa com a nova Ducati Campo Grande é suprir as mais variadas necessidades dos clientes, através de produtos, serviços e uma plataforma de experiência exclusiva. “Assim como nós, o campo-grandense é apaixonado por duas e quatro rodas, por isso, o mercado da região é muito promissor e deverá superar as expectativas”, prevê Diego Borghi, presidente da Ducati do Brasil

“O sonho de quem atua com distribuição no setor automotivo é representar marcas conceituadas e superar as expectativas dos clientes. Nosso foco é atuar de forma ativa em vendas e pós-vendas, investir na estrutura da concessionária com ferramental excelente e alta qualificação da equipe”, destaca Cristiano Gionco, diretor do grupo Autobel.

Esta será a décima concessionária da marca italiana no País, a primeira na cidade. Está localizada na Av. Afonso Pena, 5720, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande/MS, região nobre para o setor automotivo e local privilegiado da capital sul- mato-grossense.