Montblanc Bonheur Weekend para elas!

Montblanc weekendO terceiro design completa a trilogia dos instrumentos de escrita que são verdadeiros talismãs para a mulher moderna
Inspirada na revolução da moda da década de 1920, quando as mulheres trocaram a elegância contida dos espartilhos por estilos mais confortáveis ​​e simples, a linha Montblanc Bonheur celebra a sofisticação e o espírito livre da mulher de hoje. A forma curvilínea da coleção evoca a silhueta de uma mulher libertária, que reescreveu as regras da moda adotando roupas masculinas e criando looks que eram simples e práticos, para que pudessem se movimentar livremente no trabalho, no lazer e aproveitar a vida ao máximo. Após a introdução de uma primeira edição inspirada na elegância diurna da mulher profissional e uma segunda edição evocando o glamour noturno de uma mulher em um coquetel, a terceira e última edição da trilogia Bonheur celebra a liberdade do fim de semana com um design “marinière”, listrado de marinho e branco.

Usado por marinheiros da marinha francesa, o suéter “marinière” tornou-se um item de moda no início do século XX, com suas listras horizontais azuis e brancas. Logo o design tornou-se um dos favoritos das mulheres para fins de semana e feriados. Marinho e listras brancas são destaque na tampa de resina preciosa da linha Montblanc Bonheur Weekend. Evocando as calças brancas de marinheiro, emparelhadas com a tampa listrada, a resina branca brilhante do corpo cria uma aparência leve e feminina. Uma referência às linhas originais femininas da Maison da década de 1920, o “clipe de lágrima” é a combinação perfeita para a forma de ampulheta do instrumento de escrita. Realçando o estilo leve e divertido da linha Montblanc Bonheur Weekend, um anel revestido a platina, com duas saliências de cada lado, ostenta a inscrição “Montblanc”. A pena artesanal de ouro Au585, com seu delicado motivo de estrela cadente, é um lembrete das qualidades talismânicas de um instrumento de escrita que celebra a boa sorte.

Montblanc weekend

A linha Montblanc Bonheur Weekend, que em francês significa alegria, felicidade duradoura e sorte, está disponível como caneta-tinteiro, rollerball e esferográfica. Um caderno azul marinho e branco impresso em canvas de couro de bezerro italiano completa a coleção.

De dia em preto e branco art déco, de noite em preto e dourado marcantes, e durante o fim de semana com listras lúdicas, a coleção Montblanc Bonheur oferece três maneiras de expressar a alegria de viver e o estilo pessoal. Inspirada pela visão e espírito dos revolucionários da moda que desafiaram sem medo as convenções, a coleção Montblanc Bonheur é dedicada a toda mulher de espírito livre e bem sucedida que define suas próprias regras com glamour ousado e elegância feminina a cada passo.