Novo Panerai Submersible Bronzo : O Original

PAM00968

PAM00968

Novo Panerai Submersible Bronzo: 161 gramas de metal pesado e imponente.

Em 2010 a Panerai surpreendeu o mundo da manufatura relojoeira com a criação de um relógio de mergulho com caixa confeccionada em bronze: um extraordinário e fascinante material que amadurece com o passar do tempo, adquirindo uma pátina que confere características únicas a cada exemplar. Agora, pela primeira vez este lendário Panerai é apresentado em uma coleção, com um novo design, realçado por uma moldura em cerâmica.

PAM00968 Panerai O Original

Raros, icônicos, fortes e fascinantes: os relógios em bronze da Panerai rapidamente entraram no mundo da Alta Relojoaria com sua personalidade marcante, confirmando que o Laboratorio de Idee da Panerai executa com maestria a fusão da tradição do passado com a inovação do futuro; tecnologia e design em perfeita sintonia.

O novo Panerai Submersible Bronzo é uma criação icônica, aperfeiçoada por uma nova inspiração, resultando em um relógio com personalidade única.

A aparência do relógio é forte e única, com sua caixa de 47mm de diâmetro confeccionada em bronze sólido e o emblemático dispositivo para proteger a suntuosa coroa, patenteado pela Panerai em 1955. Nesta nova versão, um disco marrom micro jateado em cerâmica foi aplicado à moldura giratória, integrando-se perfeitamente com a tonalidade marrom do dial e a pulseira confeccionada em couro natural.

A pátina que se forma gradualmente na superfície do bronze confere a cada exemplar uma aparência única e especial, além de proteger contra futuras oxidações sem modificar suas características originais.