Brasileira é o novo rosto da SAINT LAURENT

novo-rosto-SAINT LAURENT

Mal chegou a Paris, a modelo mineira Maryel Uchida já conseguiu o que muitas esperam anos, uma grande campanha de beleza! Amanhã (05/06) ela entra em estudio para ser o novo rosto da SAINT LAURENT.

SAINT LAURENT “Estamos muito orgulhosos, é uma menina que começou do zero com a gente, aos 14 anos”, conta Well Morais da agência Live.

Especialistas em planejamento de imagem, a equipe da Live está sempre atenta ao perfil certo para desenvolverem carreiras sólidas. Caso das já consagradas Fabi Mayer, Ari Westphal, Bruna Boechat, Lary Arcanjo, Thaís Borges e Samara De Oliveira.

Maryel é a próxima! Uma curiosidade, a modelo nasceu no Japão, filha de brasileiros, e veio para BH ainda bebê.

Sobre a Live Model Management

O que acontece quando três dos profissionais mais respeitados do mercado da moda mineira decidem unir forças e abrir sua própria agência de modelos? Janaina Silva, Well Moraes e Lucas Bonfim são os nomes por trás da Live, a agência mais respeitada do estado.

Mas o que eles tem de tão especial? Sempre buscando inovações e atentos ao que acontece internacionalmente, o trio acredita em uma forma diferente de trabalho, buscando sempre o perfil certo para desenvolverem carreiras sólidas.Por conta disso,investem seriamente no planejamento de carreira de cada modelo contratada. “A Live prioriza um trabalho ético e humanizado com todo o mercado”, explica Well Moraes.

O resultado é um casting enxuto mas composto com os principais nomes da cena, como Fabi Mayer, Ari Westphal, Bruna Boechat, Lary Arcanjo, Thaís Borges e Samara De Oliveira. “Realizamos um planejamento de imagem com maior qualidade”, conta Janaína.

E o que está por vir? Sempre atento às mudanças, Lucas opina “o mercado está aberto a modelos de personalidades fortes e distintas, cada dia mais valorizando a individualidade e explorando o lado criativo de cada um”.