A Fendi levou a cidade de Roma a Xangai em desfile

site-capa_LuxuryLab

A Fendi levou a cidade de Roma a Xangai em 31 de maio para um desfile de moda exclusivo.

 

O evento aconteceu no Museu Powerlong, proporcionando um cenário marcante para uma apresentação conjunta das coleções Fendi Women e Men’s Fall/Winter 2019-2020 e celebrar o legado de Karl Lagerfeld, que faleceu em fevereiro ultimo.

 

Intitulado Roma em Xangai, o evento foi concebido como uma emocionante jornada contemporânea, transportando os hóspedes para o coração da Cidade Eterna e seus emblemáticos monumentos e símbolos, do Palazzo della Civiltà Italiana aos degraus da Trinità dei Monti, todos construídos sob medida para o show.

Video: Fendi honors legacy of Karl Lagerfeld in Shanghai

As coleções combinadas apresentaram quinze looks inéditos – cinco para homens e dez para mulheres – criados exclusivamente para o desfile de Xangai e apresentados por uma série de modelos e celebridades internacionais, incluindo o ator e cantor chinês Timmy Xu e o modelo You Tianyi desvendando um cenário deslumbrante.

“A Fendi escolheu Xangai e o Museu Powerlong para realizar suas primeiras coleções de homens e mulheres para homenagear o legado de Karl Lagerfeld. A Fendi e a China têm um relacionamento especial, desde o show na Great Wall em 2007, e estamos orgulhosos de celebrar esse momento único neste país mágico ”, disse Serge Brunschwig, presidente e CEO da Fendi.