CASACOR São Paulo dita as tendências. inspire-se!

Os profissionais da CASACOR São Paulo trouxeram para a mostra desse ano a beleza muito além das soluções arquitetônicas: inspiração foi a palavra-chave para os destaques da edição 2019. E, claro, separamos as novidades imperdíveis do 33º ano da mostra. Confira abaixo!

1 – Suíte Blush por Bruno Carvalho

Esse espaço é resultado da interpretação do designer para o tema da mostra, “Planeta Casa”. Nele, o público pode conferir um ambiente pontuado por um clima sensorial aconchegante, que proporciona funcionalidade e bem-estar para deleite da vida dos moradores. O destaque fica para sua sala de banho, com tons sóbrios e nuances que transitam entre preto, bege, cinza e rosé, criando uma composição leve e elegante.

Suite_Bruno_Carvalho(fotografia por Favaro Jr.)

2 – Atelier de Morar por Denise Barretto

Em seu projeto, a arquiteta desenvolveu um banheiro integrado ao dormir. A cuba de apoio redonda e a torneira de mesa, assinadas por Jader Almeida para a Deca, ficam apoiadas no bufê Constantin, da Artefacto, unindo conceitos na bancada de quarto. Na área de banho, o destaque é a banheira em preto e branco, com um incrível pocket garden ao fundo, trazendo a natureza para dentro do lar.

Atelier Denise Barreto(fonte: assessoria)

3 – Paredes Mágicas por Leo Romano

O arquiteto e designer goiano apresenta no ambiente Paredes Mágicas uma moradia que foge do convencional, mesclando fantasia e realidade a partir de um layout diferente: as protagonistas do décor são as caixas de MDF pintadas e empilhadas, que atuam como pequenos ambientes abrigando, respectivamente, cozinha, banheiro, quarto e duas saletas. Esse arranjo vertical permitiu aumentar a área construída, garantindo mais espaço e charme para o estar.

Casa Cor_Leo Romano(fotografia por Salvador Cordaro)

4 – Lite por Duda Porto

Já o banheiro do espaço em arquitetura modular Lite, que, inclusive, será transportado para a casa de veraneio de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, foi projetado como um canto especial para relaxamento. Além de contar com um SPA discreto também funciona como espelho d’água, o cômodo possui aberturas laterais em vidro e grande entrada de luz natural. O ambiente foi elaborado todo em madeira – tanto no forro, quanto nos painéis e piso – para trazer aconchego, com os ares rústicos de uma cabana. Uma parede verde e poltronas acolchoadas completam o clima.

Lite_Duda Porto(fotografia por Denilson Machado / MCA Estúdio)

SERVIÇO CASACOR SP 2019

De 28 de maio a 04 de agosto

Terça a sábado, das 12h às 21h

Domingo, das 12h às 20h

As vendas dos ingressos para São Paulo estão disponíveis no site:

casacor.byinti.com