Jóia Bergamo assina suíte esmeralda na mostra D&D Hotel’Design

Designer cria ambiente único, funcional e confortável

A designer de interiores Jóia Bergamo assina uma das 21 suítes no Sheraton, durante a 1ª edição da mostra D&D HOTEL’DESIGN, de 21 de agosto e 29 de setembro, em São Paulo. Com o desafio de criar uma suíte conceito que agregasse funcionalidade, conforto e sofisticação, Jóia priorizou a função e o conforto na suíte Esmeralda. “Os clientes atuais de hotelaria buscam cada vez mais serem tratados como indivíduos, buscando por experiencias únicas e personalizadas”, comenta.

Suite Sheraton Hotel WTC

Suite Sheraton Hotel WTC

Suite Sheraton Hotel WTC

Suite Sheraton Hotel WTC

Dois quartos foram unificados, resultando em uma ampla e acolhedora suíte com 70m², proporcionando a quem se hospedar uma experiência única e completa. “Priorizamos o conforto com uma cama super aconchegante, escritório personalizado, banheiro integrado, living para leitura e TV com conforto e sofisticação e extremamente funcional. Um espaço para chegar e querer ficar“, afirma Jóia. Tons de cinza e capuccino fazem uma base neutra repleta de elegância e sofisticação.

Suite Sheraton Hotel WTC

Suite Sheraton Hotel WTC

Suite Sheraton Hotel WTC

Suite Sheraton Hotel WTC

Durante a estadia, para uma vivência com atmosfera de um verdadeiro spa, nada melhor que um longo e relaxante banho na banheira de imersão ou um tempinho no chuveiro duplo. O grande banheiro integrado é equipado com penteadeira, e o layout da suíte ainda contempla um pequeno closet com espaço para maleiros, ampla mesa de apoio e bar com adega e frigobar, além de um pequeno living com sofá cama que permite acomodar mais hóspedes caso necessário.