Pucci resgata fundamento 60’s esportivo em seu verão 2020

unnamed-1

Coleção desembarca na loja do Shopping Cidade Jardim e no cjfashion.com em março do ano que vem

O espírito pioneiro do marquês Emilio Pucci inspira o verão 2020 da Emilio Pucci. Revelada à imprensa na tarde desta quinta, 19 de setembro, em Milão, a coleção mistura extravagância e tecnologia, sofisticação e praticidade, estilo esportivo e elegância.

Emilio Pucci

As raízes da marca são resgatadas por meio das silhuetas dos anos 60, época em que a marca introduziu tecidos esportivos com elastano em leggings caleidoscópicas que evocavam um senso de dinamismo. Essa mesma ideia se materializa agora em silhuetas ajustadas, que desenham o corpo e remetem ao universo esportivo.

Vestidos curtos, uma alfaiataria luxuosa e suave, pijamas palazzo, slipdresses, saias onduladas cortadas a laser e cáftans estão entre as peças-chave do verão 2020 da Emilio Pucci, coleção que chega à boutique da marca no Shopping Cidade Jardim (e no cjfashion.com) em março do ano que vem.

Os looks de apelo noturno apostam num glamour sem esforço de vestidos bordados com lantejoulas, de um smoking desenhado como um macacão, de calças fluidas em georgette, de parcas de seda, além de tops tipo lenço em variações de pink, vermelho, roxo, branco e preto.

Entre os acessórios, destacam-se os tênis com a clássica estampa Vivara construída em jacquard e os scarpins estampados em camurça, assim os sofisticados novos turbantes, que dão um toque de extravagância ao look. Super Pucci.