BMW inaugura Pop-Up Store em São Paulo

BMW shopping Cidade Jardim

➢ Inspirada na loja conceito da BMW em George V Paris, a primeira pop-up store da BMW no Brasil apresentará em primeira mão o BMW Série 7 Híbrido.

➢ Localizada no shopping Cidade Jardim a flagship poderá ser visitada de novembro a janeiro de 2020.

➢ Evento celebra nova parceria entre BMW e fotógrafo Gabriel Wickbold com exposição no local.

Uma imagem contendo interior, chão, parede Descrição gerada automaticamente

Inspirada na icônica loja-conceito da BMW em George V Paris, o BMW Group Brasil inaugura sua primeira pop-up store no País. Localizada no coração do varejo de luxo paulista, no Shopping Cidade Jardim, o espaço, com mais de 200m2, será uma plataforma de experiência de marca, que alia o que há de mais sofisticado em design, mobilidade premium e arte.

No local, clientes, prospects, convidados e público em geral poderão conhecer em primeira mão o BMW Série 7 Híbrido, apresentado pela primeira vez ao mercado, e que chega em breve à rede. O BMW 745Le M Sport chega com nova linhagem de design, ainda mais sofisticada e marcante, combina motores elétrico e a combustão, tração traseira e potência combinada de 394 cavalos, atingindo uma performance impressionante, de 0 a 100 km/h em apenas 5,3 segundos e velocidade máxima de 250 km/h. Além do novo Série 7, o público poderá ver também o icônico Coupé esportivo BMW Série 8 M850i em exposição na loja.

“A BMW é uma empresa pioneira, em constante evolução e sempre em busca de surpreender com experiências inusitadas e que tragam momentos relevantes para seus clientes. Por isso, desenvolvemos novas iniciativas e plataformas projetadas para aprimorar a experiência do cliente e ir além”, afirma Jorge Junior, Head de Marketing do BMW Group Brasil.

Além da exposição de carros, a loja fará ações de test-drive com os BMW Série 3, BMW Série 5 Híbrido, BMW M850i e BMW i3 e a cada semana será operada por um dealer parceiro da marca, proporcionando diferentes oportunidades de negócios aos visitantes. O espaço possui ainda um café e bar, loja lifestyle e lounge para vendas.

Parceria BMW e Gabriel Wickbold

Também faz parte do espaço a exposição de obras de Gabriel Wickbold, um dos fotógrafos brasileiros mais respeitados da sua geração, com trabalho reconhecido no Brasil e exterior, e mais novo parceiro da BMW. Além da exposição em São Paulo, a parceria vai levar a fotografia do brasileiro para uma mostra em Paris, na loja conceito da BMW, na George V Paris, durante o Paris Photo, maior feira internacional de arte dedicada ao meio fotográfico.

“A BMW Brasil se inspira na arte de Gabriel Wickbold, que vai além do esperado ao misturar digitalização, texturas, cores e componentes, mas também pela maneira como humaniza telas e quadros, adicionando pessoas e elementos naturais aos holofotes. Ele é um exemplo real de interpretação artística futurista, trazendo tecnologia à arte com um toque muito pessoal da realidade de hoje. A BMW é a expressão de uma marca independente que destaca design, estilo de vida, tecnologia e estética para soluções de mobilidade premium, entre outras, e também vemos essa atitude de liderança em Gabriel”, completa o executivo.

A loja conceito da BMW fica no 2º piso do Shopping Cidade Jardim e poderá ser conferida a partir de 30 de novembro até janeiro de 2020.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: www.bmw.com.br

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2018 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.