Montblanc celebra parceria com a RED com coleção

montblanc_RED_4

Para marcar o capítulo mais recente de sua parceria com (RED) e a luta coletiva para acabar com o HIV / AIDS, a Montblanc reuniu convidados e amigos da Maison no lançamento da nova coleção the (MONTBLANC)RED , na tarde de 8/10, em Paris. Para a ocasião, a Montblanc converteu a fachada de sua boutique Champs-Elysées em vermelho e introduziu uma original instalação de arte dos artistas belgas Denis Meyers e Arnaud Kool, uma nova interpretação da ‘arte da escrita’, com mensagens poderosas inspiradas na parceria (MONTBLANC M)RED . Com o lançamento de uma nova coleção de instrumentos de escrita e uma mala trolley, a Montblanc reafirmou seu compromisso de arrecadar fundos e conscientizar na importância de todos lutarem pelo fim do HIV /AIDS.

Montblanc-Red

Convidados como a Embaixadora da Montblanc, Charlotte Casiraghi, Adrien Brody, Billy Porter, Pierre Niney, Georgia May Jagger, Lottie Moss, Amber Lebon, Josh Dylan, Anna Brewster, Toby Regbo, Isaac Carew e Kevin Mayer mostraram seu apoio, convidando outras pessoas a transformarem palavras em ação, a fim de eliminar o estigma do HIV, salvar vidas e acabar com uma epidemia global.

PARIS, FRANCE - OCTOBER 08: Adrien Brody and Charlotte Casiraghi attends the Montblanc: (Red)Launch event cocktail at the Boutique Champs-Elysees on October 08, 2019 in Paris, France. (Photo by Marc Piasecki/Getty Images For Montblanc)

PARIS, FRANCE – OCTOBER 08: Adrien Brody and Charlotte Casiraghi attends the Montblanc: (Red)Launch event cocktail at the Boutique Champs-Elysees on October 08, 2019 in Paris, France. (Photo by Marc Piasecki/Getty Images For Montblanc)

A parceria com a (RED) foi lançada em 2018, com a linha MONTBLANC M)RED , projetada especialmente por Marc Newson. Por meio dela, a Montblanc oferece aos clientes a oportunidade de causar um impacto real na luta contra o HIV/AIDS: a cada compra de um produto da coleção, 5 euros vão para o Fundo Global para apoiar programas de HIV / AIDS, o que é suficiente para fornecer mais de 25 dias de medicamentos para salvar vidas.

A segunda parte do evento recebeu os convidados no icônico Monsieur Bleu, que foi renomeado Monsieur (RED) em homenagem à parceria. Assim como a boutique, ele foi convertido em vermelho com obras de arte inspiradas em (RED). Após o jantar e os coquetéis, os convidados desfrutaram de um set do DJ Sunny Jansen e Martin2Smoove, um dos DJs mais requisitados do mundo.

O lançamento da coleção expandida (Montblanc)RED ocorreu um dia antes da 6ª Conferência sobre Reposição de Fundos Globais em Lyon, na França, organizada pelo Presidente Emmanuel Macron, reunindo governos, empresas, ONGs e doadores privados para prometer apoio financeiro à luta pelo fim AIDS, Tuberculose e Malária. O objetivo é garantir US$ 14 bilhões para salvar 16 milhões de vidas no planeta, nos próximos três anos.

Sobre (RED)

(RED) foi fundada em 2006 para envolver empresas e pessoas na luta contra a aids. A (RED) faz parceria com as marcas mais icônicas do mundo que contribuem com produtos e serviços da marca (RED) para o Fundo Global. Os parceiros (RED) incluem: AirAsia, Alessi, Amazon, Andaz, Apple, Bank of America, Beats by Dr. Dre, Belvedere, Calm, Claro, Durex, eos, Fatboy USA, Girl Skateboards, MCM, Montblanc, Mophie, quip, Salesforce, SAP, Starbucks, Telcel, Vespa, Vilebrequin e Wanderlust.

Até o momento, a (RED) gerou mais de US $ 600 milhões para o Fundo Global de combate à Aids, Tuberculose e Malária, para apoiar doações de HIV/Aids no Gana, Quênia, Lesoto, Ruanda, África do Sul, Suazilândia, Tanzânia e Zâmbia. 100% dos recursos vão para o trabalho no local. As doações do Fundo Global com os apoios (RED) impactaram mais de 140 milhões de pessoas com serviços de prevenção, tratamento, aconselhamento, testagem e assistência ao HIV.

Sobre Montblanc

Sinônimo de excelência em artesanato e design, a Montblanc vem ampliando os limites da inovação desde que a Maison revolucionou a cultura da escrita em 1906. A engenhosidade e a imaginação continuam a ser forças motrizes para a Maison hoje, à medida que avança sua expressão de artesanato fino através categorias de produtos: instrumentos de escrita de luxo, relógios, artigos de couro, novas tecnologias e acessórios. Refletindo sobre sua missão em curso de criar bons companheiros de vida, nascidos de ideias ousadas e habilmente trabalhados com as habilidades dos artesãos da Maison, o icônico Emblema Montblanc se tornou o selo final de desempenho, qualidade e uma expressão de estilo sofisticado. Com suas origens profundamente enraizadas na cultura da escrita, a Montblanc continua a afirmar seu compromisso cultural em todo o mundo.