Novo MINI Cooper SE totalmente sustentável

P90378255_highRes_the-new-mini-electri

A bordo do novo MINI Cooper SE, o primeiro veículo puramente elétrico da fabricante britânica, o clássico trânsito urbano se transforma em uma condução urbana divertida, no melhor estilo MINI. Mas, enquanto o primeiro modelo puramente elétrico da história da MINI não chega às ruas – o que deve ocorrer apenas no início de 2020 –, a fabricante britânica acaba de apresentar mais um filme que ilustra os benefícios da mobilidade livre de emissões.

P90378256_highRes_the-new-mini-electri

O curta-metragem intitulado “O Carro de Fuga” já pode ser assistido no link abaixo e, nele, o MINI Cooper SE prova ser o veículo ideal para fugir do trânsito diário da cidade. O filme é ambientado na metrópole italiana de Turim, no norte da Itália, e mostra o MINI Cooper SE escapando de congestionamento, desviando por ruas estreitas que levam ao topo do edifício Lingotto, um dos cenários do clássico “Um Golpe à Italiana” (1969). Nesta comédia policial, três MINI Coopers clássicos desempenham os papéis principais ao lado do astro britânico Michael Caine. Equipado com um motor elétrico capaz de gerar 184cv, o MINI Cooper SE acelera de 0 (zero) a 100 km/h em 7,3 segundos. Sua autonomia estimada está entre 235 quilômetros e 270 km.

Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse: 

www.mini.com.br

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.