Ralph Lauren, Prada e Gucci cancelam fashion shows

ralph-lauren-cancela-desfile

Adicione Ralph Lauren à lista de empresas que estão cancelando seus eventos devido ao surto de coronavírus.

Lauren disse na noite de terça-feira que decidiu cancelar o desfile de inverno, que estava planejado para um local não especificado em Nova York.

“À luz das incertezas em andamento relacionadas ao novo coronavírus em todo o mundo, decidimos cancelar nosso desfile de outono de 2020 como medida de precaução e por respeito a nossas equipes, parceiros e consumidores. Nosso foco principal permanece em sua saúde e segurança ”, afirmou um porta-voz da Ralph Lauren.

O WWD informou esta semana que a Gucci decidiu cancelar seu desfile de moda de Cruise em 2021, marcado para 18 de maio em São Francisco. A decisão segue a iniciativa da Prada de adiar seu lançamento que estava marcado para 21 de maio em Tóquio. Várias feiras, de Mido e Salone del Mobile em Milão a Cosmoprof em Bolonha, Watches & Wonders em Genebra e Baselworld, também foram adiadas devido ao surto.

Enquanto isso, Chanel ainda vai para a ilha de Capri em 7 de maio e a Dior em 9 de maio para Lecce, localizada na região de Puglia. Max Mara será exibido em São Petersburgo em 25 de maio.