Inverno combina com navegação

DCIM106MEDIADJI_0066.JPG

Versatilidade no uso dos ambientes, equilíbrio entre interiores e exteriores, além de áreas com conforto térmico são características de um barco ideal para lazer mesmo em temperaturas mais baixas. É o caso do novo modelo Armatti 370 Coupé

Os belos destinos e o clima agradável brasileiro proporcionam o lazer da navegação pelo país durante os 12 meses do ano. No Sul e Sudeste, ao mesmo tempo em que as temperaturas tendem a cair no inverno, os cenários mais limpos e menores índices de chuvas tornam os passeios sobre as águas cada vez mais concorridos.

Para aproveitar a navegação, inclusive em temperaturas mais baixas, a dica do fabricante náutico Armatti Yachts é optar por uma embarcação que ofereça conforto térmico, equilíbrio entre espaços interiores e exteriores, e versatilidade, sem falar da qualidade construtiva e segurança. O público que não abre mão do conforto também escolhe por design diferenciado, acabamentos e revestimentos de longa duração e tecnologia que permite uma navegação simples e prática em qualquer estação.

 

Conforto e estilo para navegar no inverno: conheça a Armatti 370 Coupé

Entre os destaques de barcos para navegar no inverno, e também nas demais estações, está o modelo Armatti 370 Coupé da nova coleção da marca. Além do design superesportivo que chama a atenção mesmo à distância, vem com uma série de itens de conforto para proporcionar tranquilidade a bordo para o proprietário e convidados.

DCIM106MEDIADJI_0303.JPG

É o caso do “hard top” (como um teto solar). Além de trazer beleza por acompanhar as linhas arrojadas da embarcação, ele pode ser aberto ou fechado com sistema elétrico. Isso significa a possibilidade de aproveitar o espaço em dias frios ou quentes.

A grandiosidade do cockpit para um barco de 37 pés surpreende graças à arquitetura desenvolvida exclusivamente para a marca. O conceito aberto do ambiente integra as áreas de estar e de relaxamento com a central de comando que, aliás, esbanja tecnologia em equipamentos de navegação por meio de uma tela com controle touch screen.

O pé-direito alto, que chega a 1,95 metro nos espaços interiores facilita a circulação e realça a decoração.

As belas paisagens da estação de inverno podem ser apreciadas tanto do cockpit e também no convés inferior, nas cabines, graças às grandes janelas panorâmicas inteiriças. E por falar em cabine, os ambientes seguem um conceito de loft, com bastante amplitude, e cama principal garante conforto extra com 2 metros de largura. O banheiro com box fechado é mais um atrativo para barcos dessas dimensões.

A Armatti 370 Coupé tem 11,28 metros de comprimento, recebe até 14 convidados durante o dia e 5 para pernoite. Oferece uma série de itens de personalização conforme o gosto e perfil do cliente, como é o caso da plataforma de popa submergível e motorização. A marca também segue um rígido padrão de qualidade, incluindo revestimentos nobres e movelaria feita na própria fábrica por especialistas.

 

Sobre a Armatti Yachts

A Armatti Yachts trouxe para o mercado náutico brasileiro um novo nível de qualidade de embarcações com foco em inovação, além das linhas inconfundíveis da marca. É composta por modelos entre 30 e 48 pés e está continuamente implementando novos processos na construção das embarcações e nos materiais utilizados para garantir que o seu produto possa estar sempre à frente de seu tempo.

 

Mais informações: http://www.armatti.com.br/