Paris Fashion Week totalmente online

 

Fédération de la Couture et de la Mode

Pode ser apenas digital, mas a estréia do Paris Fashion Week Online – Moda Masculina vai ser um evento bem completo, com 68 eventos na temporada de cinco dias deste mês de julho.

Incorporando a vibração das coleções masculinas de Paris, oito novas marcas foram adicionadas ao calendário oficial divulgado pela Fédération de la Couture et de la Mode, órgão governamental da moda francesa. A temporada, que contará com coleções primavera-verão 2021.

O calendário de moda masculina de Paris estréia às 10h da quinta-feira, 9 de julho, com o Etudes , uma editora francesa experimental conhecida por suas colaborações únicas – com todos da Adieue Porter para Keith Haring e Wikipedia. A temporada termina com uma exibição final de Lemaire às 19h30 na segunda-feira à noite.

O dia de abertura inclui shows e apresentações online de jogadores influentes como JW Anderson, Y / Project e Berluti. Também nesta quinta-feira, a Egonlab, da dupla florentin Glémarec e Kévin Nompeix, com sede em Paris, será o primeiro estreante nesta temporada a revelar sua última coleção.

Sexta-feira será um dia cheio com Louis Vuitton , Yohji Yamamoto, Rick Owens, Dries Van Noten e uma estreia de Ernest W. Baker.

Ao contrário da temporada européia regular, onde os desfiles são tradicionalmente realizados com uma hora de diferença, a moda masculina de Paris em julho vê os desfiles frequentemente empilhados a cada meia hora. Entre as outras grandes marcas da liga que apresentam este mês em moda masculina de Paris estão Balmain Homme, Loewe, Hermès , Lanvin , Dior Men e Thom Browne.

Calendario Moda Masculina ParisEm notícias relacionadas, a Federação anunciou: “O Conselho de Administração da Chambre Syndicale de la Mode Masculino tem o prazer de anunciar a nomeação da Casa Dunhill como membro. É assim que a casa passará a participar de nossos calendários. “