The Lauren Look, primeiro clube de aluguel de roupas de luxo

The Lauren Look

O famoso grupo de moda americano Ralph Lauren decidiu explorar a mudança do comportamento dos consumidores com o lançamento do The Lauren Look em sua marca Lauren Ralph Lauren. Esta é a primeira iniciativa de aluguel de roupas por assinatura criada pela da empresa.

De acordo com a empresa, The Lauren Look é o primeiro modelo de aluguel de roupas totalmente articulado a ser lançado por uma marca de luxo. O serviço pretende ser um novo canal através do qual os clientes podem experimentar e interagir com a marca Lauren Ralph Lauren, antes de finalmente comprar suas roupas.

A partir de US $ 125 por mensais, os assinantes podem acessar uma variedade de roupas Lauren Ralph Lauren em constante atualização, incluindo vestidos, calças e blusas etc. As peças são acompanhadas de sugestões dos estilistas sobre como usá-las.

Os membros do clube selecionam seus próprios closets a partir das coleções mais recentes da Lauren e podem até priorizar suas peças favoritas antes de receberem a primeira remessa.
Assim que utilizarem as roupas, eles podem optar por enviá-las de volta e substituí-las por outras peças e/ou compra-las por que simplesmente não podem deixa-las ir, claro com preços exclusivos para membros.

Além de se adaptarem ao relacionamento mais fluido que está sendo estabelecido atualmente entre os consumidores e seus guarda-roupas, o The Lauren Look também servirá como uma oportunidade para a empresa gerar feedback direto do cliente e obter um entendimento mais dinâmico do mercado.
Além disso, essa iniciativa aproxima a Ralph Lauren para poder responder às crescentes preocupações dos consumidores com questões de consumo excessivo na indústria da moda.

“The Lauren Look nos permite explorar um modelo inteiramente novo, aproveitando o foco crescente na economia compartilhada e revolucionando a forma como olhamos para o consumo de moda”, disse o diretor de inovação e marca da empresa, David Lauren. “O lançamento com Lauren, nossa marca mais amplamente distribuída e acessível, é uma prova do crescimento que vemos neste modelo e nos ajudará a antecipar ainda mais as necessidades em evolução e a composição do futuro guarda-roupa de nossos consumidores. “

Como parte de seus esforços para desacelerar o consumo e reduzir o desperdício de roupas, Ralph Lauren também especificou que as roupas da The Lauren Look que atingirem o limite máximo de aluguel serão doadas à Delivering Good, uma organização sem fins lucrativos que fornece às pessoas afetadas pela pobreza mercadorias novas e quase novas.

Junto com a revenda, o aluguel de moda cresceu rapidamente em popularidade nos últimos anos, com plataformas como Rent the Runway , Stitch Fix e Le Tote, todas conquistando sua fatia de um mercado cada vez mais lucrativo.

As assinaturas do The Lauren Look agora estão disponíveis por meio de uma plataforma dedicada exclusivamente para América do Norte.

Artigo Inspirado na revista www.fashionnetwork.com/