Ralph Lauren homenageia New York

Ralph Lauren retorna as passarelas e homenageia  Nova York, a cidade que nunca dorme.

O evento realizado no Moma, local escolhido a dedo para o desfile da coleção outono 2022. O local foi transformado em um lounge chique e minimalista em preto e branco com poltronas Art Déco, mesas pretas , ornamentado com  rosas vermelhas e lindos livros.

Gigi Hadid, vestida com um conjunto preto composto por suéter e calça, foi a responsável pela abertura do desfile, que foi composto de  smokings, camisas, casacos e risca de giz..Essas composições inconfundíveis da grife traduzem a forma como ela reforça seus códigos, como inspirações equestres e a paixão pela alfaiataria.

Branco e preto dominaram a cartela de cores da coleção, que contou com algumas peças em vermelho acrescentando paixão à linha neutra. As peças em tricô, que têm diferentes desenhos, são iconicas e destacam o papel da Ralph Lauren na popularização do estilo western norte-americano.

Todos os(as) modelos históricos da grife marcaram presença no desfile: Shalom Harlow, Laetitia Casta, Tyson Beckford e as irmãs Gigi e Bella Hadid. Modelos de várias idades e origens étnicas, em um aceno para a diversidade da sociedade nova-iorquina.

O desfile terminou com um look que pode ter um significado especial para Ralph Lauren, que nasceu e cresceu no Bronx. Uma modelo apareceu vestida com uma jaqueta bomber de beisebol e um boné do NY Yankees, time cujo estádio fica no bairro. Nada como uma referência a esportes populares para dar um toque extra de nostalgia, principalmente em Nova York.

Vale a pena conferir!