Coaching & Development

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PALESTRAS E WORKSHOPS IN COMPANY

Palestra : O Luxuoso Poder do Serviço Extraordinário

Por décadas, a regra de ouro do Mercado do Luxo foi fazer lojas deslumbrantes e elegantes, mas o serviço… nem tanto assim. O aumento da concorrência e a maior exigência por parte dos consumidores vêm impactando a indústria do Luxo. As empresas do segmento estão começando a perceber que os seus clientes milionários não são apenas celebridades e herdeiros de grandes fortunas, mas sim pessoas que buscam o Luxo como um estilo de vida e exigem um serviço excelente em troca de sua fidelidade.

O segmento do Luxo continua crescendo no Brasil a taxas consideráveis e consecutivamente mais marcas disputam a atenção dos mesmos consumidores. Por isso, as empresas do segmento deverão aumentar a importância dada ao assunto e alocar mais recursos para treinar continuamente suas bem-intencionadas, mas geralmente sem habilidades, equipes de venda e representantes.

Pesquisas recentes do Luxury Institute mostram que 29% dos consumidores mais ricos tiveram um problema com pelo menos uma marca de luxo. Ironicamente, a mesma pesquisa indica que uma das maiores dificuldades foi conseguir que as empresas de luxo admitissem tais problemas…

O que a palestra oferece?

  • Contém as tendências nacionais e internacionais , cases e exemplos, abordando conceitos e ferramentas da Valor.
  • Explica o conceito de Serviços Extraordinários e o processo de agregação de valor ao negócio.
  • Explica os 5 P’s do negócio Premium. (com cases)

Objetivo:

  • Tem como objetivo ampliar a  visão dos empreendedores  sobre o mercado, o cliente e  a concorrência,  buscando mostrar a importância do envolvimento do empreendedor e da sua equipe na construção de uma marca de sucesso.

Resultados :

  • Abre novas visões sobre a importância dos serviços na construção de um negócio de sucesso.

 

CAPACIPAÇÃO PARA O VAREJO DE LUXO

Workshop : Como inspirar o cliente a comprar?

  • Vocação para servir – primeiro o vendedor precisa entender que para atuar no varejo é preciso ter vocação para gente, isso quer dizer, gostar de servir. Aqui ele entende a importância do seu papel e lhe dá ferramentas para inspirar o cliente a comprar.

PERSONAL BUSINESS COACHING

Pensar em construir uma marca que desperte desejo e valor é, sem dúvida, a fórmula para melhoria dos resultados para qualquer empresa. Porém, é difícil fazer isso acontecer de forma consistente. A gente sabe disso! Nós também sabemos que existem conceitos espetaculares por aí, mas na hora de colocá-los em prática, a rotina acaba dominando o dia a dia e não obtemos sucesso.

O Programa Personal Business Coaching, da Valor, foi criado para eliminar a distância entre conceitos e resultados. Em encontros semanais, um profissional da nossa empresa vai ajudar você a desenvolver sua equipe, construir cultura de desenvolvimento de valor agregado ao seu negócio e fortalecer sua reputação no mercado para atingir os resultados e metas que vocês irão estabelecer juntos. Nestes encontros com o seu Personal Business Coaching, vamos transferir competências, compartilhar conhecimento e ensinar o jeito da Valor construir o desejo e  o valor pela sua marca. Nosso trabalho é desenvolvido através de técnicas e conhecimentos desenvolvidos e comprovadamente utilizados na construção de negócios de sucesso.

PERSONAL BRANDING

Marcas prestigiadas e de luxo são exemplos reais da eficiência e da eficácia do Branding, ou seja, do processo de construção e valorização de uma marca. Várias dessas marcas mostram como a excelência de seu criador tornou-se um fator de agregação de valor. Produtos desenhados por personalidades como Ralph Lauren, Armani, Chanel e Calvin Klein, carregam como valor agregado a confiança do cliente na expertise e genialidade de seu criador.

É possível transformar VOCÊ em uma prestigiada marca de sucesso pessoal e profissional através de um processo conhecido como “Personal Branding”, termo criado por Tom Peters, quando publicou na revista Fast Company seu artigo “The Brand Called you”. Personal Branding é um projeto pessoal constituído de um conjunto de ações planejadas e desenvolvidas com o objetivo de posicionar um indivíduo como uma marca de prestígio, desenvolvendo uma postura adequada e consistente que evidencie seus diferenciais pessoais e profissionais. Frente à competição do mundo global, não basta ser, é preciso ser visto e reconhecido por quem realmente interessa. Essas ações objetivam a construção da imagem de um indivíduo para o mercado e a sociedade nos quais ele quer fazer diferença e ser reconhecido. Diferentemente do coaching, que cuida especificamente do desenvolvimento de competências, o Personal Branding visa transformar o profissional em uma marca reconhecida e admirada. O Personal Branding pode ser realizado com profissionais de todos os segmentos e níveis, como altos executivos, empresários, médicos, esportistas e consultores, entre outros.

SEDUZA, FASCINE, INTRIGUE E ENCANTE AS PESSOAS

Contato – luz@luxurylab.com.br